TOKIO MARINE reúne diretores e 3,1 mil corretores em Minas Gerais durante evento estratégico
Na próxima quarta-feira (1º), Belo Horizonte recebe a terceira edição do Encontro Corretor & Tokio, promovido pela Tokio Marine Seguradora. O evento contará com 200 Corretores convidados em uma agenda estratégica que visa aprofundar o relacionamento com o mercado mineiro, aproximar Corretores e Assessorias locais e revelar oportunidades de negócios na carteira de Pessoa Jurídica (PJ), um dos principais focos de expansão da empresa.
Entre os presentes estarão Felipe Smith (Diretor Executivo de Produtos PJ), Marcos Kobayashi (Diretor Comercial Varejo e Vida), Andreia Padovani (Diretora Comercial Regional) e representantes das equipes Comercial e PJ da Tokio Marine.
Com mais de 3,1 mil Corretores ativos e participação de 8,3% no faturamento nacional da Tokio Marine, Minas Gerais é destaque. A programação do encontro privilegia o crescimento das operações de Varejo e soluções para empresas, evidenciando a forte capilaridade da seguradora no estado.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>