Amil expande presença no Rio com nova agência na Barra
Espaço oferece suporte direto e personalizado para os clientes da operadora
A Amil inaugurou, no dia 27 de março, uma nova agência de atendimento presencial para os seus clientes, no Bloco A do Complexo Américas, na Barra da Tijuca (RJ). O espaço foi estruturado para proporcionar uma experiência de cuidado ainda mais próxima e oferecer suporte direto e personalizado aos beneficiários dos planos da Amil.
“Eu estive aqui quando houve a inauguração do Complexo Américas, um projeto fantástico do Edson Bueno, um grande visionário. É uma satisfação incomensurável estar novamente nesse local para a abertura desse espaço, que irá acolher e apoiar os nossos clientes”, destacou o presidente do Conselho de Administração do Grupo
Amil, José Seripieri Júnior.
Entre outras atividades, a agência de atendimento irá facilitar o acesso a informações, orientações contratuais, atualizações cadastrais, emissão de boletos e declarações. Também ajudará os clientes a respeito de autorizações, agendamentos, reembolsos e outras solicitações relacionadas à utilização dos planos. O horário de funcionamento é de segunda-feira a quinta-feira, das 8h às 17h, e às sextas-feiras, das 8h às 16h.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>