C6 Seg inaugura filial em Curitiba e fortalece expansão no Sul
A C6 Seg inaugurou, no dia 19 de março, sua nova filial em Curitiba (PR), marcando mais um passo importante em sua estratégia de expansão e fortalecimento da atuação no mercado de seguros. O evento reuniu convidados, parceiros e representantes da empresa em um momento de celebração, networking e apresentação das perspectivas da nova unidade.
Segundo Leonardo Neves, gestor das filiais BH e Cascavel (PR), é o momento ideal para expandir a presença na região Sul. “Nosso objetivo principal é estar cada vez mais próximos da rotina do corretor, entregando excelência em serviços, produtos de seguros e as soluções financeiras diferenciadas do C6 Bank. Já contamos com a unidade em Cascavel, agora Curitiba e, em breve, pretendemos chegar a Maringá”.
A abertura da filial em Curitiba reforça o compromisso da C6 Seg com a ampliação de sua presença regional, aproximando a empresa dos clientes, parceiros comerciais e oportunidades de negócios no Sul do Brasil. A nova unidade chega com a proposta de oferecer atendimento mais próximo, ágil e personalizado, alinhado às demandas do mercado local.
A gerente de Seguros da filial Curitiba, Luciana Maria, afirmou que a C6 Seg vai expandir a comercialização de produtos e serviços na região. “Nossa ambição de expansão para o Sul é sólida. Além de Cascavel, agora estamos presentes na capital paranaense para fortalecer ainda mais nossa rede. Com mais de 20 escritórios pelo Brasil e atendendo a mais de 7 mil corretores, estar em Curitiba era um passo essencial. Reunir seguradoras, corretores e parceiros celebra o início de um novo capítulo para todos nós.”
Guilherme Bini, diretor-presidente do Sindiseg PR/MS, falou sobre a satisfação de participar da inauguração da nova filial da C6 Seg na região. “É uma imensa alegria participar desta noite de inauguração da nova filial da C6 Seg em Curitiba. Como diretor-presidente do Sindicato das Seguradoras do PR e MS, vejo com muito entusiasmo a chegada de uma assessoria que agrega tanto conhecimento técnico e harmonia ao nosso setor.”
Para Joceli Pereira, da Essenciale Consultoria e Corretora de Seguros, o evento foi sensacional. “Foi uma excelente oportunidade para estreitarmos ainda mais os laços com a C6 Seg, uma empresa que chegou com tudo aqui em Curitiba. Nossa parceria já é consolidada, e ficou mais claro o quanto a C6 Seg é séria, entrega conteúdo de valor e é extremamente parceira de nós, corretores de seguros.”
Rodrigo Fatuchi, gestor da Servopa Seguros, relatou sua satisfação em estar presente na inauguração da filial em Curitiba. “É uma alegria participar deste evento da C6 Seg e poder compartilhar esses momentos de celebração. Para a Servopa Seguros, a parceria com a C6 Seg tem sido sinônimo de sucesso. Só temos a agradecer por esse caminho que estamos construindo juntos!”
A nova filial foi projetada para fortalecer a conexão com os corretores e ampliar a capacidade operacional da companhia, criando novas possibilidades de atendimento e desenvolvimento de soluções voltadas às necessidades de clientes e parceiros. Com a inauguração em Curitiba, a C6 Seg reafirma sua visão de crescimento sustentável e sua missão de oferecer serviços de qualidade, baseados em confiança, proximidade e compromisso com resultados.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>