Instituto Minha Vida Protegida recebe apoio do CVG-RJ
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Vania Absalão
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Após três anos de atuação como Movimento, o Minha Vida Protegida tornou-se Instituto, e realizará seu primeiro congresso em março. Na inscrição do evento, associados do CVG-RJ tem desconto especial de 15%
A presidente do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), Sonia Marra, embaixadora do Minha Vida Protegida desde a sua criação, participou de forma online da reunião de fundação do Instituto Minha Vida Protegida, realizada no dia 3 de fevereiro. O movimento, que atua há três anos na promoção da conscientização sobre a importância do seguro de Vida na vida da sociedade brasileira, passa agora a ter status institucional e se prepara para realizar seu primeiro congresso, nos dias 6 e 7 de março, no Espaço Center 3 – Shopping Center 3, em São Paulo.
Apoio contínuo - Sonia Marra destacou o suporte contínuo do CVG-RJ à iniciativa. “Sempre apoiamos o Minha Vida Protegida, desde o seu início, por acreditarmos na relevância do trabalho de conscientização sobre a importância do Seguro de Vida para a sociedade e na disseminação da cultura do seguro no país. Esse apoio continua agora, nesta nova fase como Instituto, e também no primeiro congresso”, afirmou.
O congresso reunirá profissionais do mercado segurador, especialistas e lideranças abordando temas como proteção e planejamento financeiro, com conteúdo estratégico, troca de experiências e imersão total no universo do Seguro de Vida.
Desconto especial- O CVG-RJ como um dos participantes e apoiadores institucionais do Congresso Minha Vida Protegida 2026, terá um desconto especial para seus associados na inscrição do evento. “O presidente do Instituto Movimento Vida Protegida, Rogério Araújo, concedeu ao CVG-RJ um desconto especial de 15% na inscrição para o Congresso Minha Vida Protegida, reforçando a nossa parceria e comprometimento”, disse a presidente Sonia Marra.
Segundo o presidente do Instituto Minha Vida Protegida, Rogério Araújo, “nosso objetivo é construir, junto às entidades representativas do setor, uma relação institucional, transparente e colaborativa, promovendo iniciativas que fortaleçam o mercado, valorizem os profissionais e ampliem o alcance da educação securitária no país”.
Importante - Para fazer a inscrição no Congresso Minha Vida Protegida e usar o cupom de desconto de 15%, basta digitar CVGRJ15 no local onde se lê “cupom de desconto” acessando o link
Serviço
Congresso Minha Vida Protegida
Local: Espaço Center 3 – Av. Paulista, São Paulo – SP
Data e Horário: 06 e 07 de março, 8h às 18h.
Sobre o CVG-RJ
O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro surgiu há 59 anos com o objetivo de estimular o crescimento dos Seguros de Pessoas no Brasil. Hoje, as empresas beneméritas colaboram para que o CVG-RJ desenvolva as suas atividades, entre seguradoras, corretoras, consultorias e assessorias de seguro. Ao todo, são mais de 2000 associados, que participam de sua programação. Em cursos de formação profissional, foram capacitados milhares de alunos, que hoje desempenham funções importantes nas empresas do mercado de seguros
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>