Campanha “Liga de Craques Ezze” levará corretores de alta performance à Copa de 2026
Seguradora transforma resultados em reconhecimento e experiência única
A Ezze Seguros lança a campanha “Liga de Craques EZZE”, uma premiação exclusiva que levará os corretores e parceiros com melhor performance e qualidade em vendas para viver de perto a maior competição de futebol do planeta. Os vencedores receberão ingressos para assistir a dois jogos da Seleção Brasileira na primeira fase da Copa do Mundo de 2026, nos Estados Unidos.
A campanha “Liga de Craques EZZE” nasce para celebrar esse espírito de time forte que reconhece os resultados e investe nos profissionais que fazem a diferença diariamente. Durante cinco meses, os corretores em todo território nacional estarão em campo, em uma jornada de desafios, superação e performance. Cada venda será como um gol — um passo rumo ao grande prêmio: viver de perto a emoção da Copa do Mundo.
Mais do que uma premiação, a iniciativa foi criada para reconhecer e valorizar quem entrega resultados consistentes, além de fortalecer a parceria com a seguradora e destacar o desenvolvimento ao longo do ano. A Ezze reforça o compromisso com o crescimento sustentável e parcerias de longo prazo.
“Queremos ir além dos números. Essa campanha celebra dedicação, mérito e espírito de superação. Corretores de todo o País estarão em campo vivendo uma jornada que culmina em uma experiência única, reservada aos melhores”, afirma Richard Vinhosa, CEO da Ezze Seguros.
Podem participar corretores e parceiros cadastrados na Ezze, habilitados pela SUSEP e ativos no canal Corretores. A campanha também dialoga com a identidade da companhia ao incorporar o futebol como símbolo de trabalho em equipe, superação e conquista, que são valores presentes no DNA da seguradora.
Os premiados receberão ingressos para os jogos do Brasil contra o Haiti, em 19 de junho, no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, e contra a Escócia, em 24 de junho, no Hard Rock Stadium, em Miami.
Ao longo dessa jornada, haverá conteúdos inspiradores e momentos de celebração. A cada etapa, a energia do jogo estará presente nas comunicações digitais, nas redes sociais, nas peças motivacionais que reconhecem o desempenho dos corretores e parceiros.
“Em 2026, o mundo estará voltado para a Copa. Até lá, queremos que nossos corretores saibam que a Ezze joga junto, reconhece resultados e investe em quem faz a diferença todos os dias”, reforça Ivo Machado, VP Executivo da Ezze Seguros.
Para a companhia, a campanha conecta reconhecimento profissional e experiência exclusiva em um dos maiores eventos esportivos do mundo.
“É uma ação que une negócios, pertencimento e reconhecimento. A Copa simboliza valores como superação e trabalho em equipe, que também fazem parte da nossa forma de atuar com os nossos parceiros”, destaca Polyanna Clemente, superintendente de Transformação Digital da Ezze.
Mais informações e o regulamento completo estão disponíveis em:
Sobre a EZZE Seguros – Empresa 100% brasileira fundada há seis anos, com certificação pelo terceiro ano consecutivo de GPTW - GreatPlaceToWork, autoridade global no mundo do trabalho. Em 2024, registrou avanço de 53,5% nos prêmios emitidos, que somaram R$ 1,56 bilhão. É considerada uma das companhias de seguros mais rentáveis do país.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>