Carnaval Vira Plataforma de Negócios para TOKIO MARINE no Nordeste
O Carnaval de Salvador se transforma em um poderoso vetor de negócios para a Tokio Marine Seguradora. A companhia investe em patrocínio, visibilidade no Bloco Fissura (dias 14 e 15/02) e ações de relacionamento para impulsionar sua atuação comercial no Nordeste, região chave para seus planos de crescimento.
“Investir no Carnaval de Salvador é investir no potencial econômico do Nordeste”, afirma Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Varejo e Vida da Tokio Marine. A estratégia é clara: aproveitar a energia da maior festa popular do país para reforçar laços com Corretores e Assessorias, gerando oportunidades tangíveis para toda a rede.
A exposição de marca em um evento de alcance milionário é um grande diferencial. Para potencializar ainda mais essa oportunidade, a seguradora irá receber seus Parceiros em uma experiência premium no Camarote Planeta Band, criando um ambiente propício para fechar negócios e fortalecer alianças.
Essa movimentação é sustentada por uma estrutura sólida na região, que inclui sucursais em cinco cidades nordestinas (Salvador, Vitória da Conquista, Aracaju, Natal e Recife), comandadas pelo Diretor Regional Varejo, Ronaldo Dalcin, alinhando presença física com uma ousada campanha de marketing.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>