SulAmérica vence três categorias do Prêmio Caio com ações de marca
Premiação referência no mercado de eventos reforça sucesso de parcerias estratégicas entre SulAmérica, Dançar Marketing, Acqua-Tis e PromoEventos
Além das comemorações de 130 anos, a SulAmérica tem um novo motivo para celebração: a conquista do Prêmio Caio, em três categorias diferentes, que reforçam a presença e ampliação de marca no setor de eventos.
Conhecido como o “Oscar dos eventos”, o Prêmio Caio identifica e reconhece o trabalho de empresas e profissionais da indústria de eventos e turismo do Brasil, incentivando a valorização em seu segmento e na mídia.
Este ano, a SulAmérica venceu em três categorias, marcando parcerias de sucesso em trabalhos relevantes do setor voltados ao cuidado humano e o compromisso social.
Junto com a Dançar Marketing, a operadora de saúde e odonto ganhou o Jacaré de Ouro, na categoria Evento Artístico, pelo festival “Best of Blues e Rock”, realizado em São Paulo. Considerado um dos principais festivais de música da capital paulista, o evento reuniu nomes importantes do rock e do blues como Deep Purple, Alice Cooper e Dave Mattheus Band na edição de 2025, além de contar com ações da OSC Blues pela Vida, recolhendo agasalhos, e ações do Greenpeace voltadas a sustentabilidade nos dois fins de semana de festival.
Na categoria Alimentos e Bebidas para Eventos, o reconhecimento foi obtido por meio da parceria com a Acqua-Tis. Em 2025, o trabalho em conjunto ganhou destaque em diversas ações, como o Concerto Popular Brasileiro, no Parque Ibirapuera, que contou com a Orquestra Ouro Preto e os cantores Carlinhos Brown e Diogo Nogueira; a distribuição de garrafas de água no “Best of Blues e Rock”, durante os quatro dias de festival; a participação no Congresso Nacional de Gestão de Pessoas (CONARH), um dos mais importantes da área de recursos humanos da América Latina; e o Festival de Pinheiros. Foi este último case que garantiu à companhia o prestigiado Jacaré de Prata.
Por fim, a SulAmérica conquistou o Jacaré de Bronze, na categoria Evento Corporativo, em parceria com a PromoEventos, pela realização da festa de fim de ano de 2024. A operadora reuniu 3 mil colaboradores de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba em uma grande celebração na capital paulista. Em um momento de reconhecimento, integração e emoção, a PromoEventos desenvolveu uma proposta de celebração das conquistas que movimentaram a SulAmérica e seus colaboradores com experiências visuais, sensoriais e emocionais, garantindo a valorização dos colaboradores como protagonistas.
Sobre a SulAmérica
A SulAmérica é uma marca com 130 anos de história dedicada a cuidar da saúde e do bem-estar de mais de 6,8 milhões de clientes. Atua com produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos. Conta com mais de 4 mil pessoas colaboradoras engajadas e uma rede de distribuição formada por mais de 37 mil corretores e corretoras de seguros independentes em todo o Brasil.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>