Logo
Imprimir esta página

Generali Brasil se destaca no Prêmio Reclame Aqui 2025 e figura entre as melhores empresas do país

Divulgação: Generali Brasil Divulgação: Generali Brasil

Companhia é a segunda colocada da maior premiação de reputação e qualidade de atendimento do país na categoria “Seguradoras”, e comprova seu compromisso com o consumidor

A Generali Brasil conquista o segundo lugar do Prêmio Reclame Aqui 2025, na categoria “Seguradoras”. A colocação, definida por voto popular, reconhece o trabalho transparente e centrado no consumidor, consolidando sua reputação no mercado. A empresa ficou a menos de 120 pontos do primeiro lugar – evidência dos esforços para oferecer um atendimento de excelência ao cliente.

A votação, que mobilizou consumidores de todo o país entre 1º de setembro e 31 de outubro, destacou a Generali como referência em relacionamento e confiança no segmento.

De acordo com a diretora de Jurídico e Sustentabilidade da companhia, Tatiana Franzoe, a colocação é motivo de grande orgulho e um endosso direto dos clientes à estratégia da empresa. “Esse é um prêmio importante, disputado e ficamos muito próximos do primeiro lugar. A evolução positiva que os consumidores perceberam em relação ao nosso atendimento é considerável e essa segunda colocação tem um gosto de vitória”, afirma. De 750.000 empresas cadastradas no Reclame Aqui, ao todo, 2.000 empresas se qualificaram para concorrer.

Para a diretora, o prêmio é extremamente relevante, já que o Reclame Aqui é uma plataforma de consulta para a sociedade. "Ao chegarmos a essa posição pelo voto popular, temos a certeza de que estamos no caminho certo, incentivando um atendimento mais transparente e fomentando relações de consumo mais justas e confiáveis.”.

Em janeiro deste ano, a seguradora já havia conquistado o selo RA1000, concedido exclusivamente às companhias com desempenho de excelência no atendimento registrado no portal Reclame Aqui.

“Queremos garantir que o consumidor esteja no centro de todas as decisões e que sua interação com a Generali seja de qualidade em todos os pontos de contato de sua jornada”, afirma a executiva.

Mesmo com o reconhecimento do Reclame Aqui, a avaliação é constante. “A cada 14 dias, passamos pelo mesmo processo rigoroso que nos concedeu o selo. Isso mostra que nosso compromisso com a excelência é permanente”, ressalta.

O Prêmio Reclame Aqui, em sua 15ª edição, é considerado a maior premiação de reputação e qualidade de atendimento do país. O posicionamento da Generali na categoria “Seguradoras” reforça o padrão de qualidade exigido pelo prêmio, que considera elegíveis apenas empresas com reputação “Bom”, “Ótimo” ou “RA1000” para concorrer ao título.

Sobre a Generali

A Generali é um dos maiores grupos de seguros e gestão de ativos do mundo. Fundada em 1831, está presente em mais de 50 países, com um total de prêmios de 95,2 bilhões de euros. Com cerca de 87.000 funcionários e 71 milhões de clientes, o Grupo tem uma posição de liderança na Europa e uma presença crescente na Ásia e na América Latina. No centro da estratégia da Generali está o seu compromisso em ser parceiro para toda a vida de seus clientes. Além disso, o Grupo integrou a sustentabilidade em todas as suas escolhas estratégicas, com o objetivo de criar valor para todas as partes interessadas e construir uma sociedade mais justa e resiliente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2025 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto