Seguro Auto da C6 Seg ganha novo benefício voltado à atuação dos corretores
No dia 25 de novembro, em São Paulo, C6 Seg e C6 Bank reuniram seus parceiros no Encontro Conexão para apresentar o novo benefício de até R$ 500 no seguro Auto e compartilhar soluções que fortalecem a integração entre corretores, banco, assessoria e seguradora.
Clientes do segmento automotivo têm um desconto de até R$ 500 na contratação do seguro Auto vinculado ao uso do cartão C6 Bank. A iniciativa é uma solução de valor agregado que reforça o apoio da companhia aos corretores parceiros, oferecendo uma vantagem competitiva concreta no momento da venda e fortalecendo o relacionamento com aqueles que participam do novo projeto da seguradora.
“É um benefício competitivo para nossos corretores. Vale muito a pena apresentar a iniciativa e incentivar esses profissionais, que participam do programa de forma diferenciada e privilegiada”, contou Jacyara.
De acordo com Deivid Pereira, gerente comercial da C6 Seg, o encontro marca um novo posicionamento da companhia ao ampliar oportunidades de negócios para os parceiros. “É uma solução que vai revolucionar o mercado de seguros. Até então, os bancos eram vistos como concorrentes, e o C6 Bank vem na contramão disso. A proposta é oferecer produtos rentáveis ao corretor, que agora pode aproveitar essa oportunidade para ampliar sua carteira de clientes”, apontou.
Corretores destacam o potencial da iniciativa
Para Gabriel Ramos, sócio-proprietário da Potencial Seguros, o novo benefício reforça a competitividade do portfólio. “É um produto da C6 que amplia nossa prateleira e fortalece a oferta dentro da carteira. Ele facilita a venda tanto para o cliente quanto para o corretor e representa um benefício adicional para os nossos segurados”, destacou.
Já Herles Araújo, da Renovi Corretora de Seguros, avaliou que a parceria tende a ampliar resultados para ambos os lados. “É uma relação de benefício mútuo: clientes da corretora podem migrar para o banco, clientes do banco podem vir para a corretora, e o mais importante é que o banco reconheça o corretor como esse agente de confiança na relação com o cliente, garantindo um atendimento qualificado e alinhado”, reforçou.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>