Black Friday no WhatsApp: Yalo movimenta mais de R$ 30 milhões em 7 dias no Brasil
A Yalo, plataforma inteligente de vendas com agentes de Inteligência Artificial, registrou no Brasil, em apenas 7 dias, mais de R$ 30 milhões em volume total de vendas transacionadas via WhatsApp no período da Black Friday.
O valor corresponde exclusivamente às transações realizadas dentro da plataforma da Yalo, envolvendo campanhas personalizadas e potencializadas por inteligência artificial, conduzidas por grandes marcas da indústria e do varejo, que utilizam a tecnologia conversacional da empresa para escalar suas operações de vendas. Atualmente, a companhia atende marcas como Nestlé, Coca-Cola Femsa, Kellanova, Colgate, Mondelez e The Magnum Company, além de distribuidores e indústrias regionais.
O resultado consolida o WhatsApp como um dos principais canais de vendas do varejo brasileiro e reforça a força do comércio conversacional impulsionado por IA, modelo em que a Yalo já é referência global, conectando indústrias, distribuidores e varejistas por meio de agentes inteligentes.
“Esse resultado mostra, na prática, como a IA aplicada às jornadas conversacionais deixou de ser tendência para se tornar motor real de receita. A Black Friday de 2025 foi um marco de maturidade para esse modelo no Brasil e do que está por vir em 2026”, afirma Tiago Maldaner, Gerente de Customer Success Brasil da Yalo.
Segundo a empresa, o desempenho registrado neste período reflete ainda um avanço importante na estratégia adotada para a Black Friday de 2025, com maior uso de agentes de IA para: automação ativa de vendas; personalização de ofertas em escala; inteligência preditiva de reposição; e atuação proativa junto ao varejo.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>