Porto Saúde amplia oportunidades de vendas e reforça papel do corretor no RJ
A Porto Saúde promoveu, na última segunda-feira (8), o evento de lançamento da linha Porto Bairros no Rio de Janeiro. A cerimônia, realizada no Museu do Amanhã, localizado no Centro da cidade, reuniu executivos da companhia e aproximadamente 800 corretores parceiros da região.
Representante da unidade de saúde da empresa, Sami Foguel, CEO, ressaltou o papel do corretor na expansão de vidas. “Saímos de 14 mil vidas há quatro anos e, agora, são 100 mil vidas. Isso é muito gratificante e contamos com o apoio do corretor e das corretoras, com diálogo constante, aprendendo sempre, trabalhando juntos”, avaliou. “A gente está muito entusiasmado em trazer esse produto agora para o Rio”, acrescentou Foguel.
Luiz Arruda, vice-presidente Comercial e Marketing da Porto, destacou mais sobre o novo produto disponível para os cariocas. “São 12 bairros que o cliente pode escolher para montar o produto. Vamos incluir cada vez mais pessoas no plano que, certamente, contando com todos os corretores, vai crescer muito na região central e interior do Rio de Janeiro”, disse Arruda.
O executivo ainda ressaltou que o Grupo Porto é patrocinador oficial do Museu do Amanhã. “Além do patrocínio do Museu do Amanhã, que é um ícone do Rio de Janeiro, vamos estar em todos os bairros com mídia para que o corretor consiga converter produtos com o consumidor”, pontuou o vice-presidente Comercial e Marketing da companhia.
A linha Porto Bairros é um produto de inclusão securitária, criado para ampliar as oportunidades do corretor na inserção de novos negócios e na realização de cross-selling na carteira. Isso é o que acredita Emerson Valentim, diretor comercial Brasil da Porto, que também reforçou a customização voltada para a realidade local. “Um produto superinovador, de inclusão, extremamente customizado, que teve origem em São Paulo, que funcionou muito bem, com quase 50% de adesão, e, agora, chega ao mercado carioca”, esclareceu. “Temos bastante novidade para o ano que vem, principalmente para potencializar e solidificar a marca da Porto Saúde aqui no Rio de Janeiro”, completou Valentim.
Responsável pela área comercial do Rio de Janeiro e Espírito Santo, João Paulo Cunha também marcou presença no evento e enfatizou os principais diferenciais do produto. “Uma grande novidade é que aqui no Rio de Janeiro o cliente pode escolher até quatro hospitais no Porto Bairros. Isso traz inovação para o mercado e permite que os corretores tenham mais uma opção de venda junto aos seus segurados. Com isso, a gente consegue trazer mais gente para o seguro de saúde e angariar mais corretores”, comentou Cunha.
Além de ser mais uma oportunidade de negócios para os corretores, o evento também foi fundamental para ampliar conexões profissionais e fortalecer os relacionamentos com os executivos da companhia.
Dennis Bizantino, da Segna Consultoria em Seguros, fez questão de destacar que receber a informação em primeiro lugar é muito relevante para os corretores. “O produto em si vem para mudar o mercado, para ser disruptivo. Isso é algo muito novo, exclusivo; a Porto larga na frente. Isso traz algo muito importante para nós: um leque maior, melhor, com preços mais justos. Acho que isso vai mudar bastante o mercado daqui para frente”, contou Bizantino.
Para Gleice Rocha, da VMP Corretora de Seguros, o evento foi muito significativo. “Nenhuma outra operadora ou seguradora tem algo parecido, justamente para atender os nossos clientes que precisam de hospitais específicos e redes específicas, com um custo bem bacana”, disse. “Com essa demanda que temos, o produto vem para atender todos os nossos clientes”, concluiu Gleice.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>