CAPEMISA reforça presença no VIII Prêmio de Jornalismo em Seguros como patrocinadora
Inscrições vão até segunda-feira, dia 15, após prorrogação do prazo
Pelo terceiro ano consecutivo, a CAPEMISA Seguradora é patrocinadora do Prêmio de Jornalismo em Seguros, que reconhece os profissionais da imprensa responsáveis por difundir informação de qualidade sobre o mercado segurador brasileiro. Nesta edição, a Companhia assina a categoria Previdência e Vida, reforçando seu compromisso com a disseminação da cultura do Seguro e da educação financeira no país.
Com 65 anos de atuação no Brasil, a CAPEMISA Seguradora tem como missão proteger e cuidar das pessoas, oferecendo soluções completas e personalizadas para Clientes e Parceiros.
Promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), em parceria com a Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor) e a Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg), o prêmio está com inscrições abertas até o próximo dia 15, em https://premiodejornalismo.ens.edu.br/. Ele é considerado a principal premiação voltada aos jornalistas que cobrem o setor de seguros.
“Para a CAPEMISA, apoiar o Prêmio de Jornalismo em Seguros é reafirmar nosso compromisso com o fortalecimento da cultura do Seguro no Brasil. A imprensa exerce um papel fundamental na difusão de informação qualificada, contribuindo para que cada vez mais pessoas compreendam a relevância da proteção e do planejamento financeiro em suas vidas”, declara o presidente da CAPEMISA Seguradora, Jorge Andrade.
“É igualmente motivo de satisfação estarmos ao lado da ENS, da Fenacor e da CNseg, instituições de referência na formação e no desenvolvimento do setor, que fortalecem iniciativas como esta e ampliam o seu impacto. É uma honra participarmos, mais uma vez, de uma ação que valoriza o trabalho dos jornalistas e reconhece sua contribuição para o mercado”, complementa.
Sobre a CAPEMISA Seguradora
Nascida de uma história de dedicação e proteção à vida das pessoas há 65 anos, a CAPEMISA Seguradora investe em um modelo de negócio onde a segmentação é a estratégia para a obtenção de resultados de crescimento. Atua em duas linhas de negócios: Vida e Previdência, e vem concentrando seus esforços para melhor entender as necessidades de seus Clientes, seus parceiros de negócios e desenvolver soluções customizadas. A Companhia tem 29 filiais pelo país e mais de 17 milhões de Segurados. Está entre as dez seguradoras independentes mais rentáveis do país, com reconhecimento em rankings corporativos importantes como Valor 1000, Época Negócios 360° e Great Place to Work.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>