Nova campanha da BB Seguros busca ampliar a conexão dos brasileiros com o mercado de seguros
Ação publicitária vai contar histórias do cotidiano e mostrar de forma leve como proteção faz parte do dia a dia da população
A BB Seguros lança sua nova campanha publicitária criada para reforçar a importância da proteção e do cuidado em diversos momentos e situações da vida. Com a assinatura “Pra tudo você tem a BB Seguros” e uso de linguagem nativa digital (Point of View), a comunicação busca traduzir, de forma leve e criativa, como a marca por meio de suas soluções está presente no dia a dia dos brasileiros.
O primeiro filme tem foco em seu Seguro pra Vida, incluindo coberturas e assistências, com benefícios como a pulseira inteligente e proteção para o pet. A história é contada a partir da perspectiva de uma bebê recém-chegada que narra a sensação de crescer em um lar onde os pais se preocupam com o hoje e com o amanhã.
No segundo filme, uma personagem compartilha o afeto de cuidar de quem ama ao zelar pela sua casa, reforçando a importância do Seguro Residencial, a exemplo da adaptação do espaço para idosos e crianças, cobertura contra danos elétricos, por água e incêndio, entre outros imprevistos.
Criada pela Nacional Comunicação, a campanha será veiculada nos meios digitais, agências do Banco do Brasil e rádios de todo o país. Segundo Andréa Gama, Superintendente Executiva de Marketing da Brasilseg, uma empresa da BB Seguros, a estratégia da companhia é investir cada vez mais em iniciativas que possam conscientizar os brasileiros para a necessidade de proteção. “Nessa campanha queremos mostrar como o seguro, com seu portfólio variado de cobertura e assistências, pode ser um aliado para o dia a dia, garantindo tranquilidade às famílias”, destaca.
Produzidos pela Santeria, os filmes da campanha são dirigidos por Rafa Damy.
Ficha Técnica - "Pra tudo você tem a BB Seguros"
Canais: Meta, TikTok, Pinterest, Mídia Programática, YouTube e DOOH
Direção de criação: Tiago Frechiani
Heads de criação: Lídia Pessoa e Poly Bandeira
Redação: Poly Bandeira e Fabrício Medea
Direção de arte: Lídia Pessoa, Ricardo Camacho, Kevin Ribeiro e Nicolas Santos
Conteúdo: Douglas Lopes, Vanberg Osório
RTVC: Carol Marimon e Luiza Egger
Atendimento: Wilson Pereira, Diego Carza e Sarah Lemos
Mídia: Leandro Lomeu, Vinicius Janini e Luana Alvarez
Planejamento: Glauber Farias
Produtora de filme: Charisme
Diretora de atendimento: Juliana Vieira
Gerente de atendimento: Kamila Rodrigues
Atendimento: Luana Lauricella
Direção: Rafa Damy
1º assistente de direção: Catharina Bomfim Bergo
2º assistente de direção: João Lucca Real Piovan
Filmaker POV: Atilas e Rudá Melo
Coordenação de produção: Larissa Quícoli
Assistente de coordenação de produção: Karen Brandão
Direção de produção: Priscila Verdasca e Gisele Verdasca
Direção de fotografia: Leo Kawabe
Direção de arte: Lucca Nepomuceno
Produção de elenco: Isabeau
Figurino: Cleber Lucin de Souza
Make e Hair: Miriam Kanno
Making of: Richard Carrafa
Foto Still: Marcos Lopes
Coordenação de pós-produção: Alexandre Fernandes Pissarra
Finalização: Dennys Tadeu
Montagem: Rafael Damy
Color: Psycho
Making Of: Moca Estúdios
Cópias: Thiago Rizzuti
Assistente de coordenação de pós: Tom Lopez, Ygor Daniel Mathias e Esther Huber
Produtora de áudio: Direct Audio
Produção executiva: Pedro Cezar
Coordenação de produção: Victor Nogueira
Produção de trilha: Felipe Roller
Edição e finalização: Wagner Souza
Aprovação do cliente: Andréa Gama, Luciana Garrone, Veselin Kolev
Sobre a BB Seguros
A BB Seguros é uma holding de capital aberto que atua nos segmentos de seguros, previdência aberta, títulos de capitalização e planos odontológicos. Com foco constante na inovação, tanto no canal do Banco do Brasil quanto em canais próprios, a empresa se destaca como líder de mercado em seguros rurais, previdência e capitalização. Seu propósito é proporcionar tranquilidade para as pessoas, hoje e sempre.
Sobre a Brasilseg
A Brasilseg é a seguradora do grupo BB Seguros e atua nos ramos Rural, Pessoas (Vida e Prestamista), Massificados (Residencial, Empresarial e outros) e Habitacional. Encerrou 2024 com 17,86% do mercado nos ramos em que atua, sendo a líder nacional. Em 2024, a companhia registrou lucro líquido de R$4,4 bilhões, contribuindo de maneira relevante para o resultado da holding BB SEGUROS. No ano passado, obteve uma expansão expressiva nos produtos rurais, ramo em que é líder, alcançando 63,8% do mercado do agronegócio. Atualmente, conta com aproximadamente 2 mil colaboradores, distribuídos entre São Paulo (capital) e Franca (SP), onde está localizada sua Central de Relacionamento e Negócios. A companhia possui especialistas em seguros atuando em todo o território nacional. Com o propósito de simplificar, proteger e encantar, a empresa segue inovando para oferecer produtos e soluções práticas que fazem a diferença no dia a dia das pessoas.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>