Genesys e Assistência 24h: TOKIO MARINE revela melhorias no atendimento ao Cliente
Em entrevista ao apresentador Boris Ber, o Diretor Executivo de Operações, Sinistros e Tecnologia da Tokio Marine Seguradora, Adilson Lavrador, participa do Programa Seguro para discutir iniciativas estratégicas da seguradora, incluindo a internalização da Assistência 24h do Seguro de Vida e a adoção da plataforma Genesys.
No próximo domingo, 7 de dezembro, Lavrador será o destaque do Programa Seguro, exibido pela TV Gazeta. Durante o bate-papo, o executivo detalhará como essas transformações têm fortalecido o suporte oferecido a Corretores e Clientes em todo o país.
“Nós queremos, cada vez mais, proporcionar um atendimento mais humano, com soluções que potencializem nosso trabalho. A Genesys, por exemplo, possibilita funcionalidades como a identificação imediata de contatos anteriores, além da análise de conversas e avaliação do sentimento do Cliente por meio de speech analytics, permitindo uma gestão mais eficiente de chamados abertos”, disse o Executivo.
O Diretor também comentará sobre as iniciativas de capacitação promovidas pela seguradora, especialmente relacionadas ao uso de Inteligência Artificial. Lavrador cita a realização da segunda edição da AI Week e a disponibilização de conteúdos educativos na UP – Universidade Parceiros Tokio, reforçando o compromisso da Companhia em apoiar Corretores e Assessorias na adaptação às novas ferramentas digitais.
O Programa Seguro, transmitido sempre aos domingos às 20h30 na TV Gazeta, tem como objetivo levar ao público informações relevantes sobre produtos, serviços e tendências do mercado de proteção, envolvendo seguros de vida, família e patrimônio.
Serviço | Programa Seguro
Data: 7 de dezembro (domingo)
Horário: 20h30
Exibição: TV Gazeta
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>