Onfly investe em alta liderança e promove novos diretores
O movimento endossa o crescimento da empresa, que aumentou em 142% o número de contratações entre o terceiro trimestre de 2025 e o mesmo período de 2024
A Onfly, maior travel tech B2B da América Latina, acaba de anunciar as promoções de Natália Maia, Aloísio Macedo e Stanley Fonseca à diretoria da empresa. Enquanto Natália e Aloísio assumem como Diretores Comerciais, Stanley passa a ocupar o cargo de Diretor de Sucesso do Cliente.
O reconhecimento dos executivos reforça a fase de expansão da empresa, que registrou um crescimento de 66% no número de clientes de 2024 para 2025.
Natália Maia é formada em Ciências Contábeis e Gestão Comercial, possui experiência em liderança de equipes de alta performance e gerenciamento de contas chave. “Iniciei minha trajetória na Onfly em 2021 e, desde então, vivenciei uma jornada de crescimento acelerado, com quatro promoções que me possibilitaram atuar em diferentes frentes do negócio. Na área de vendas assumi o desafio de dobrar o time comercial. Em apenas 10 meses, estruturamos uma equipe de 44 especialistas em fechamento de vendas e já alcançamos a marca de mais de R$ 50 milhões em GMV, consolidando as bases para um aumento ainda mais sólido nos próximos ciclos”, explica a nova Diretora de Vendas.
Aloísio Macedo recebeu o convite para reestruturar o time comercial da empresa e sua atuação nos últimos três anos permitiu a mudança de cargo. “Nesta nova jornada, temos como objetivo elevar ainda mais a presença da Onfly no mercado de viagens corporativas, expandindo nossa carteira de clientes e fazer com que o time comercial alcance um potencial cada vez maior, além de fortalecer a expertise da nossa solução”, pontua. Pós Graduado em Gestão de Negócios pelo IBMEC, Aloísio soma mais de 15 anos no setor de Tecnologia da Informação, atuando na área Comercial.
Já Stanley Fonseca está na Onfly há quase sete anos e foi um dos dez primeiros colaboradores da empresa. Depois de atuar como Head de Sucesso do Cliente, ele assume como Diretor da área. Graduado em Administração pela PUC Minas, o executivo construiu sua trajetória na companhia, passando de estagiário a diretor. “Assumo esse novo desafio com enorme gratidão e senso de responsabilidade. Sei da importância de manter os indicadores de sucesso dos clientes da travel tech B2B nº 1 do Brasil nos mais altos padrões. Hoje, somos uma equipe com 60 gerentes de contas e alcançamos marcas expressivas: churn inferior a 0,5% e índice de satisfação do cliente em nível de excelência”, afirma Stanley, que ainda pontua: “Nosso próximo passo é alimentar os motores de crescimento da Onfly, trazendo escalabilidade com o apoio da inteligência artificial, já em fase de testes com um grupo de clientes, sempre mantendo viva a nossa marca registrada: a fofabilidade“, finaliza o executivo ao se referir a um valor interno da companhia de sempre agir de forma gentil, seja entre colaboradores ou com clientes.
Sobre a Onfly
A Onfly é a maior travel tech B2B da América Latina, com mais de 2.500 clientes que utilizam a plataforma para uma completa gestão de viagens e despesas corporativas. A companhia ajuda empresas de todos os tamanhos a melhorar seus processos de viagens com uma plataforma tecnológica exclusiva que contribui para redução de custos e transparência dos gastos, desde a despesa do café do aeroporto até passagem aérea, hotel, carro e ônibus. Para os colaboradores, a plataforma permite que uma reserva de viagem e relatório de despesa possam ser realizados em apenas alguns minutos. Em 2023, a Onfly recebeu um investimento de R$80 milhões em uma rodada liderada pela Left Lane Capital e pela Cloud9 Capital. Em 2024, a empresa criou a Onfly Corporate, solução voltada para atender clientes enterprise, e no mês de abril de 2025, a travel tech anunciou a captação de R$ 240 milhões em uma rodada de investimento série B liderada pela Tidemark, fundo de venture capital do Vale do Silício que faz seu primeiro aporte na América Latina. Além de ter tecnologia própria em sua plataforma, a travel tech é pioneira no mercado em ajudar empresas no combate a fraudes, sendo a primeira e única empresa no Brasil a implementar a funcionalidade “spend control” no segmento de viagens corporativas, permitindo que seus clientes possam configurar regras de utilização para cada cartão corporativo.
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