Logo
Imprimir esta página

Grupo HDI fortalece relacionamento com corretores com eventos e ações especiais em todo o Brasil

Novembro foi marcado por encontros regionais, campanhas de incentivo, iniciativas de capacitação e ativações especiais do Cresça Corretor e Cresça com o Vida

O Grupo HDI – segundo maior conglomerado segurador do país – promoveu, ao longo de novembro, uma agenda intensa de relacionamento com corretores e parceiros em diferentes regiões do Brasil, combinando encontros presenciais, iniciativas de conscientização, campanhas comerciais e novos conteúdos dedicados à força de vendas.

O mês começou com o tradicional Café com Presidente, realizado no dia 04/11 em Cascavel, no Paraná, reunindo corretores e parceiros locais para um bate-papo direto com o CEO Eduardo Dal Ri e lideranças da companhia. Em 13/11, o Grupo HDI também recebeu os representantes da Sicredi no prédio Matriz, em São Paulo, que foram recepcionados pelo CEO Eduardo Dal Ri, pelo Vice-Presidente Comercial Marcos Machini, pelo Diretor de Operações e Sinistros Marcio Probst e pelo Diretor de Afinidades Eduardo Sallum, reforçando o alinhamento entre as instituições e o avanço de iniciativas conjuntas de distribuição e atendimento.

A agenda seguiu em Chapecó, em Santa Catarina, no dia 12/11, com o Encontro de Vida, que trouxe atualizações, oportunidades e debates conduzidos por Alexandre Vicente e pelo time comercial da região – encontro que voltou a ocorrer em 26/11 na cidade de Uberlândia, Minas Gerais. O movimento reforça o compromisso da companhia em levar conteúdo e estratégia aos parceiros de forma regionalizada e alinhada com cada mercado.

Em novembro, houve ainda uma nova campanha de conscientização do Cresça com o Vida, desta vez focada no combate ao câncer de próstata, como parte da ação extra de Novembro Azul. Entre as ações que o Grupo promoveu estão, em 19/11, o treinamento especial sobre Doenças Graves no Seguro de Vida – que contou com mais de 300 participantes – e a campanha de pontuação em dobro, entre 01 e 30/11, para corretores que comercializassem o produto Yelum Vida Perfil. Esse seguro, voltado à proteção individual e familiar, inclui opções de cobertura para Doenças Graves (10 a 30 doenças), telemedicina 24h, telepsicologia, assistência nutricional, personal fitness e outros benefícios focados no cuidado e bem-estar.

Já nas últimas semanas do mês, a companhia buscou incentivar as vendas dos produtos Yelum Residência, Yelum Affinity Residência e HDI Em Casa com a Black Week Residência, uma ação do Cresça Corretor. A iniciativa, vigente no período de 17 a 28/11, oferece descontos de até 15% para o cliente final, além de vouchers de até R$500 para corretores que apresentassem maior crescimento nas vendas durante esse período. Lives e webinars sobre Residência, Assistências e Sinistros complementaram a ação, reforçando o compromisso da seguradora com capacitação e atualização contínua.

Para fechar o período, em 27/11, foi lançado o segundo episódio da segunda temporada do Cresça Cast, o podcast do Cresça Corretor, com a participação da Gerente de Marca e Comunicação Externa do Grupo HDI, Renata Camargo. O conteúdo aborda a estratégia das marcas Yelum, HDI e Aliro para os corretores, as campanhas de mídia lançadas recentemente, os reconhecimentos recebidos no trade de seguros e a presença da empresa no Salão do Automóvel.

“Novembro foi um mês de intensa proximidade com os corretores. São eles que levam os produtos e nossa proposta de valor aos clientes em todo o país, e por isso investimos continuamente em capacitação, diálogo e reconhecimento”, destaca Marcos Machini, Vice-Presidente Comercial do Grupo HDI. “As ações realizadas reforçam nossa estratégia de estar cada vez mais presentes, seja no digital ou no presencial, com iniciativas que apoiem o desenvolvimento do corretor e ampliem suas oportunidades de negócio”, completa o executivo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2025 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto