Logo
Imprimir esta página

MAPFRE entregará este sábado troféu ao ‘Jogador Mais Seguro’ na final da CONMEBOL Libertadores

Alexander Barboza, zagueiro do Botafogo, recebeu no passado o troféu ‘Jogador Mais Seguro’ das mãos do CEO Global da MAPFRE, Antonio Huertas - Crédito: Divulgação MAPFRE Alexander Barboza, zagueiro do Botafogo, recebeu no passado o troféu ‘Jogador Mais Seguro’ das mãos do CEO Global da MAPFRE, Antonio Huertas - Crédito: Divulgação MAPFRE

Com final 100% brasileira, seguradora transforma o principal torneio do continente em plataforma de ações de relacionamento e visibilidade

No próximo sábado (29/11), será conhecido o novo campeão da CONMEBOL Libertadores. Palmeiras e Flamengo farão uma final com clima de clássico nacional. As duas equipes se enfrentam em jogo único, no Estádio Monumental de Lima, em busca da tão sonhada “Glória Eterna”.

A seguradora MAPFRE, em parceria com a CONMEBOL (Confederação Sul-Americana de Futebol) e concluindo seu segundo ano como patrocinadora oficial do torneio, anunciará o vencedor do Prêmio MAPFRE de ‘Jogador Mais Seguro’. A premiação reconhece o atleta que apresentar o desempenho mais sólido em termos de segurança e confiança nos momentos decisivos da partida, garantindo estabilidade ao resultado e contribuindo para o sucesso da equipe, independentemente da posição em campo.

O prêmio foi criado no ano passado e teve como seu primeiro vencedor o zagueiro Alexander Barboza, do Botafogo. Para a edição 2025, o troféu será novamente entregue pelo presidente da MAPFRE, Antonio Huertas, logo após o encerramento da partida.

Com mais uma final entre brasileiros, o que garante o sétimo título seguido para uma equipe do país, a disputa pelo troféu deve ganhar ainda mais atenção do público. Para o CEO da MAPFRE Brasil, Felipe Nascimento, o prêmio fortalece o posicionamento da seguradora e aproxima a marca dos valores do esporte. “Essa premiação ajuda a MAPFRE a reforçar sua presença institucional no torneio, valorizando atributos que também são essenciais no nosso setor, como responsabilidade, consistência e confiança. Segurança não é só evitar riscos, é saber tomar decisões corretas, com equilíbrio e foco, mesmo sob pressão. E isso vale tanto para um atleta que representa milhões de torcedores quanto para a vida real das pessoas que protegemos todos os dias”, explica o executivo.

Fan zone e ativações na final

Além do prêmio, a MAPFRE levará a Lima uma série de ações de relacionamento e visibilidade que consolidam a CONMEBOL Libertadores como uma de suas principais plataformas de marca no Brasil. Em 2025, a participação de corretores de seguros e parceiros de distribuição em campanhas comerciais ligadas ao torneio cresceu de 13 mil para 22 mil, enquanto 45 clientes e 275 corretores foram premiados com experiências vinculadas ao patrocínio, como viagens e premiações individuais.

No total, a MAPFRE levou mais de 1 mil pessoas aos estádios nos jogos da CONMEBOL Libertadores desde a fase preliminar da competição até a semifinal. “A associação com o futebol tem funcionado como porta de entrada para públicos menos familiarizados com produtos de seguros”, afirma Felipe Nascimento.

Para a decisão deste ano, cinco corretores e cinco clientes da MAPFRE, cada um com acompanhante, foram contemplados com uma programação especial em Lima, que inclui recepção, city tour e jantares. Além da agenda de relacionamento, a MAPFRE marcará presença na fan zone oficial da CONMEBOL, ponto de encontro dos torcedores, com um estande temático, distribuição de brindes e conteúdos alinhados ao posicionamento global da marca. Outra novidade é a participação do ator e apresentador Cássio Reis, embaixador da MAPFRE no Brasil, que acompanhará o grupo de convidados e produzirá conteúdos para os canais da seguradora nas redes sociais.

Para a MAPFRE, o patrocínio à competição tem papel estratégico ao ampliar a presença da marca em um evento de grande alcance e gerar oportunidades de relacionamento. O pacote de ativações para a final deste ano também demonstra a integração entre marketing, atendimento e rede de distribuição, com iniciativas pensadas de forma conjunta.

“O calendário da CONMEBOL Libertadores oferece um ativo raro, porque permite construir uma narrativa ao longo de todo o ano, de janeiro a dezembro”, afirma a diretora de Clientes, Comunicação e Marketing da MAPFRE, Tatiana Cerezer. Segundo a executiva, o torneio tem ajudado a MAPFRE a ocupar espaços que antes estavam fora do seu radar, com impacto direto no reconhecimento da marca. O contrato com a CONMEBOL, válido por três anos, até 2026, é o maior já firmado pela seguradora em patrocínios esportivos em nível global.

Sobre a MAPFRE - Presente no país desde 1992, a MAPFRE é o grupo multinacional líder de seguros na América Latina. No Brasil, a companhia oferece uma ampla gama de serviços que incluem seguros, previdência, investimentos, consórcios, capitalização e assistência a residências e veículos. Em 2024, suas receitas globais atingiram 33 bilhões de euros. Com o propósito "Cuidamos do que é importante para você", a MAPFRE está ao lado de mais de 31 milhões de clientes e 32 mil colaboradores em todo o mundo. A companhia ainda adota compromissos internacionais como os Princípios para a Sustentabilidade em Seguros (PSI) e integra o Pacto Global da ONU (Organização das Nações Unidas), além de manter a Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos que promove e investe em iniciativas e pesquisas voltadas ao bem-estar social. Para mais informações sobre a companhia, acesse este link.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2025 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto