Resposta Rápida: Como a TOKIO MARINE Está Ajudando Clientes Após Tornados no Sul
A Tokio Marine Seguradora demonstra seu compromisso com os clientes ao acionar seu Plano de Contingência para os afetados pelos tornados no Paraná. A estratégia visa acelerar todos os processos e oferecer suporte integral, concentrando esforços em Rio Bonito do Iguaçu, uma das áreas mais impactadas pelos fenômenos climáticos.
A companhia está priorizando os atendimentos para garantir o pagamento imediato das indenizações, com suas equipes especializadas trabalhando sem interrupção desde o início das ocorrências. Paralelamente ao suporte material, a Tokio Marine reafirma seu papel social, lançando mão de ações que ajudam a minimizar os efeitos das intempéries na comunidade.
Para cumprir essa missão, a seguradora implementou um pacote de medidas ágeis, que inclui: um grupo de trabalho exclusivo para a crise, simplificação de processos e documentos, realocação de equipes de sinistros e de prestadores de serviço de outras regiões para o local, além do contato proativo para vistorias.
A empresa disponibilizou ainda a vistoria por imagem e a centralização de salvados para otimizar o tempo de resposta.
“Priorizamos o atendimento no Contact Center para ligações das regiões que estão em situação mais crítica e deslocamos prestadores de serviços para avaliar as áreas mais atingidas. A prioridade absoluta é prestar todo o auxílio necessário a nossos Clientes nesse momento tão difícil. Não temos como diminuir a dor de quem perdeu um ente querido, mas faremos tudo que estiver ao nosso alcance para amenizar o prejuízo material”, afirma o Diretor Executivo de Operações, Tecnologia e Sinistros da Tokio Marine, Adilson Lavrador.
Para facilitar o acesso, o contato pode ser feito pelo 0800 31 86546. Uma variedade de Canais Digitais também está à disposição de Corretores e Segurados, incluindo WhatsApp, SuperApp, Chat Online, Portal, Facebook Messenger, Apple Messenger e Telegram.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>