Indenização rápida: como a TOKIO MARINE está atendendo vítimas dos tornados no Paraná
Após os tornados que causados por tempestades severas que castigaram o Paraná na sexta-feira, com maiores danos registrados em Rio Bonito do Iguaçu e região, a Tokio Marine Seguradora ativou imediatamente seu Plano de Contingência de Catástrofes para garantir atendimento ágil e pagamento rápido de indenizações.
A Companhia concentrou esforços operacionais para reduzir prazos e burocracia, priorizando os segurados das áreas mais afetadas por alagamentos, destelhamentos e perdas totais provocadas pelo fenômeno climático extremo. Dentre as ações já em andamento destacam-se:
- Formação de grupo de crise 24h;
-Simplificação total de processos e exigência documental;
-Deslocamento de equipes especializadas de sinistros para atendimento in loco;
-Realocação nacional de prestadores de serviço parceiros;
-Ligação ativa para todos os clientes da região afetada;
-Vistoria por imagem (fotos e vídeos) com aprovação em poucas horas;
-Gestão centralizada de salvados.
“Temos plena consciência da urgência que um evento como esse exige. Por isso, mobilizamos todos os recursos possíveis para que indenizações sejam pagas no menor prazo possível e com o mínimo de burocracia”, afirma Adilson Lavrador, Diretor Executivo de Operações, Tecnologia e Sinistros.
Clientes e corretores podem abrir sinistro 24h por dia pelo 0800 31 86546 ou pelos canais digitais da Tokio Marine: WhatsApp (11 98256-0000), SuperApp, chat online, portal do segurado, Messenger e Telegram.
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