TOKIO MARINE coloca força-tarefa em campo após tempestades em Rio Bonito do Iguaçu
A Tokio Marine Seguradora colocou imediatamente em prática seu Plano de Contingência para dar suporte rápido e prioritário aos clientes impactados pelos fortes tornados que atingiram diversas cidades do Paraná na última sexta-feira, com destaque para a região de Rio Bonito do Iguaçu.
Desde as primeiras horas após o evento climático, as equipes de sinistros da Companhia estão em campo e 100% mobilizadas para identificar os casos mais graves, simplificar processos e garantir o pagamento imediato das indenizações aos segurados afetados.
Além do suporte direto aos clientes, a Tokio Marine reforça seu compromisso social com as comunidades atingidas, apoiando ações que ajudem na recuperação local.
As principais medidas já em operação incluem:
-Criação de força-tarefa exclusiva;
-Redução drástica de burocracia e documentos exigidos;
-Envio de reguladores de sinistros para atendimento presencial nas áreas críticas;
-Reforço com prestadores de serviços de outras regiões do país;
-Contato proativo com os segurados para agendamento imediato de vistorias;
-Possibilidade de vistoria remota por fotos e vídeos;
-Central de salvados para agilizar a liberação de bens.
“Neste momento de extrema dificuldade, nossa prioridade número um é estar ao lado de quem mais precisa. Estamos simplificando tudo ao máximo para que o recurso chegue o mais rápido possível na mão dos nossos clientes e parceiros”, destaca Adilson Lavrador, Diretor Executivo de Operações, Tecnologia e Sinistros da Tokio Marine.
Para registrar sinistros ou obter informações, o telefone 0800 31 86546 está com atendimento prioritário. Os segurados e corretores também podem utilizar os canais digitais: WhatsApp, SuperApp Tokio Marine, Chat Online, Portal do site, Facebook Messenger, Apple Messages for Business e Telegram.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>