MAPFRE fecha parceria com a Livelo para ações especiais na Black Friday
Com mais de 5 milhões de pontos em recompensas, campanha oferece benefícios em seguro auto, residencial, vida e consórcios durante todo o mês de novembro
A seguradora MAPFRE e a Livelo, maior empresa de recompensas do país, uniram forças para uma campanha conjunta da Black Friday deste ano, que vai permitir juntar e trocar pontos por produtos, serviços, viagens e experiências. A ação, chamada ‘Black MAPFRE’, ocorre durante todo o mês de novembro e reúne recompensas e descontos em diferentes modalidades de seguros da companhia.
Até o dia 30 de novembro, clientes que renovarem o seguro de automóvel ganharão 1.000 pontos Livelo e terão direito à higienização gratuita do ar-condicionado, realizada pela Autoglass. Já no seguro residencial, a bonificação será de 500 pontos no caso de renovação.
Além das renovações, a seguradora vai aplicar até 19% de desconto nas taxas administrativas dos consórcios de veículos e imóveis e 10% de abatimento em novas contratações de seguros de vida individual e para a modalidade ‘doenças graves’.
Ainda durante a semana de 12 a 16 de novembro, a MAPFRE também vai promover uma ação especial do Club MAPFRE, programa de relacionamento que reúne benefícios em marcas parceiras. Os 100 primeiros novos cadastrados receberão 500 pontos Livelo e um par de ingressos de cinema. O clube inclui parcerias com empresas como Cacau Show, Webmotors, Stanley, Domino’s, entre outras 1.500 marcas parceiras.
Para a MAPFRE, a iniciativa ajuda a aproximar o seguro de um comportamento de consumo mais frequente e conectado ao cotidiano das pessoas. “Queremos que o cliente veja o seguro como algo presente no dia a dia, que protege e também devolve valor. A Black MAPFRE foi pensada justamente para criar essa conexão mais próxima e recompensadora”, afirma a diretora de clientes, comunicação e marketing da MAPFRE Brasil, Tatiana Cerezer.
Ao todo, a MAPFRE reservou mais de cinco milhões de pontos Livelo para serem distribuídos na Black Friday. A companhia vê na data uma oportunidade de fortalecer o relacionamento com clientes e tornar o seguro um produto mais próximo da lógica de recompensas e benefícios que o consumidor já está acostumado a encontrar no varejo e em serviços digitais.
Sobre a MAPFRE - Presente no país desde 1992, a MAPFRE é o grupo multinacional líder de seguros na América Latina. No Brasil, a companhia oferece uma ampla gama de serviços que incluem seguros, previdência, investimentos, consórcios, capitalização e assistência a residências e veículos. Em 2024, suas receitas globais atingiram 33 bilhões de euros. Com o propósito "Cuidamos do que é importante para você", a MAPFRE está ao lado de mais de 31 milhões de clientes e 32 mil colaboradores em todo o mundo. A companhia ainda adota compromissos internacionais como os Princípios para a Sustentabilidade em Seguros (PSI) e integra o Pacto Global da ONU (Organização das Nações Unidas), além de manter a Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos que promove e investe em iniciativas e pesquisas voltadas ao bem-estar social. Para mais informações sobre a companhia, acesse este link.
Sobre a Livelo - A Livelo é a maior empresa de recompensas do Brasil. Com nove anos de mercado, já possui mais de 55 milhões de clientes e diversas possibilidades para acúmulo e uso de pontos através das centenas de empresas parceiras. O programa permite que os participantes juntem pontos com compras online no Shopping Livelo e em sites parceiros, assinando o Clube Livelo, transferindo os pontos de outro programa de fidelidade e com outras soluções, que podem ser encontradas aqui. Os pontos acumulados podem ser trocados por produtos no Shopping Livelo, viagens e serviços no catálogo da companhia, além de serem utilizados para pagamentos via Pix, no checkout de marcas parceiras como Amazon Brasil e Decolar, em lojas físicas, como Raia e Pão de Açúcar, através do PagStix, e na CVC, ou até mesmo transformados em dinheiro com a solução de cashback. Na frente B2B, a empresa auxilia companhias de qualquer setor a potencializar seus negócios, seja com pontos para incentivar funcionários, fidelizar clientes ou vender mais. Saiba mais sobre a Livelo no site ou aplicativo da companhia.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>