TOKIO MARINE Garante Pagamento Imediato de Indenizações e Simplifica Processos Pós-Tornado
Diante dos recentes fenômenos climáticos, a Tokio Marine Seguradora implementou um robusto Plano de Contingência, com o objetivo de acelerar processos de sinistro e garantir um suporte ágil e eficiente às regiões que sofreram maior impacto. A seguradora reforça seu compromisso com a excelência no atendimento.
O foco principal da Tokio Marine é o atendimento prioritário aos clientes afetados pelos tornados no Paraná ocorridos na última sexta-feira. Com um time de sinistros dedicado e em campo, a companhia trabalha intensamente para agilizar a identificação de danos e assegurar o pagamento rápido das indenizações de seguro, prestando atenção especial às necessidades dos segurados de Rio Bonito do Iguaçu.
Como parte de sua responsabilidade social, a Tokio Marine não se limita apenas aos segurados. A empresa assume o compromisso com a comunidade, desenvolvendo e executando iniciativas estratégicas para mitigar e minimizar os impactos negativos decorrentes dos severos fenômenos climáticos.
Abaixo estão detalhadas as medidas de contingência que foram ativadas e são cruciais para a aceleração do processo de indenização:
-Estruturação de um Grupo de Trabalho dedicado e multidisciplinar;
-Implementação de Simplificação de Processos para otimizar a liberação de Pagamento de Indenizações;
-Mobilização e Deslocamento de Equipe de Sinistros para prover Atendimento Presencial;
-Reforço de recursos com o Deslocamento de Prestadores de outras regiões;
-Otimização do tempo com Contato Ativo para Agendamento de Vistorias;
-Utilização de tecnologia com Vistoria por Imagem para maior celeridade;
-Gestão otimizada através da Centralização de Salvados.
"Nosso empenho está em garantir a eficiência máxima, o que inclui a priorização de ligações no Contact Center vindas das áreas mais críticas e o envio de equipes para as regiões afetadas pelos tornados. A Tokio Marine tem como meta absoluta prestar todo o auxílio necessário aos nossos Clientes. Nosso papel é, no mínimo, amenizar o prejuízo material e apoiar a reconstrução," comenta Adilson Lavrador, Diretor Executivo de Operações, Tecnologia e Sinistros da Companhia.
Para acionar o suporte da Tokio Marine e dar entrada na indenização de seguro, o telefone 0800 31 86546 está disponível. Além do telefone, uma série de Canais Digitais (WhatsApp, SuperApp, Chat Online, etc.) pode ser utilizada por Corretores e Segurados para facilitar o contato e o acompanhamento dos processos.
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