VR ensina como aproveitar o cashback e economizar na Black Friday 2025
Trabalhadores podem acumular dinheiro de volta em suas compras regulares e usar o saldo para abater em outras
Para ir além dos descontos tradicionais da Black Friday e ainda fazer o dinheiro valer mais, uma boa estratégia é apostar nas carteiras de cashback. Para que esse retorno em dinheiro realmente faça diferença no bolso, é preciso saber usá-lo. “Planejar é o primeiro passo para aproveitar a Black Friday de forma inteligente. Tenha uma lista do que realmente precisa, acompanhe os preços com antecedência e explore os programas de reembolso e cupons disponíveis”, orienta Cassio Carvalho, diretor-executivo de Negócios da VR. “É importante também observar se o cashback está vinculado a uma única marca ou se reúne várias empresas e amplia as possibilidades de uso do crédito. Assim, o trabalhador tem mais liberdade para decidir onde e quando utilizar seu saldo”, complementa.
Nos últimos 2 anos, mais de 12 milhões de notas fiscais foram escaneadas pelos usuários do SuperApp VR, que já receberam dinheiro de volta. A VR já distribuiu mais de R$ 1 milhão em cashback e premiações, e deve dobrar o número até o fim do ano, e mais de 300 mil pessoas receberam algum valor de volta direto na carteira para usar como preferirem, incluindo o marketplace da empresa.
“Na VR, o trabalhador tem a oportunidade de acumular cashback apenas por enviar suas notas fiscais pelo SuperApp. Quando nossa inteligência identifica produtos promocionados pelas indústrias parceiras, parte do valor é devolvido, e já tivemos casos em que 50% voltaram diretamente para a carteira de saldos”, comenta Cassio Carvalho.
De acordo com a última pesquisa da VR sobre o perfil do trabalhador brasileiro, cerca de 90% dos entrevistados conhecem ou já ouviram falar em cashback, mas só 44% estão cadastrados em algum programa. Entre os que não estão, 47% se sentem muito motivados em se cadastrar. Segundo o levantamento, a maior vantagem desse tipo de recompensa é o valor recebido de volta (43%).
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>