Hero Seguros é finalista do Prêmio Reclame AQUI 2025 e se destaca pela excelência no atendimento
Única empresa do setor com o selo RA1000, insurtech reforça compromisso com a excelência e convida o público a votar na categoria Seguro Viagem – Grandes Operações
A Hero Seguros, insurtech que vem transformando o mercado de seguros no Brasil com foco em inovação e excelência na experiência do cliente, reforça sua participação como finalista do Prêmio Reclame AQUI 2025, na categoria Seguro Viagem – Grandes Operações.
A empresa também se destaca como a única do setor a conquistar o selo RA1000, concedido às marcas com os mais altos índices de reputação e satisfação dos consumidores na plataforma Reclame AQUI.
Reconhecido como uma das principais premiações de atendimento ao cliente do país, o Prêmio Reclame AQUI avalia empresas que se destacam pela qualidade no relacionamento com o consumidor, com base em critérios como índice de solução, nota média e percentual de clientes que voltariam a fazer negócio.
“Estar entre os finalistas do Prêmio Reclame AQUI reforça o compromisso da Hero em oferecer uma experiência de confiança e excelência em cada interação com clientes e parceiros. Esse reconhecimento é resultado de um time dedicado, que coloca o consumidor no centro de todas as decisões”, afirma Guilherme Wroclawski, CEO da Hero Seguros.
Com mais de 2 milhões de viajantes segurados e uma rede de mais de 5 mil agências e parceiros, a Hero vem se consolidando como referência no segmento de seguro viagem, com mais de 190 mil apólices contratadas por mês.
A votação do Prêmio Reclame AQUI 2025 segue aberta até 7 de novembro, na página oficial da Hero no Reclame AQUI.
Sobre a Hero
A Hero Seguros é uma insurtech com uma premissa simples: ser fácil de fazer negócio e oferecer a melhor experiência para quem compra e para quem vende. Descomplica a forma de proteger pessoas com tecnologia, experiência e personalização.
Como Managing General Agent (MGA) da Generali Brasil, uma das maiores seguradoras do mundo, a Hero vem transformando o mercado segurador.
Com mais de 2,7 milhões de clientes segurados e cerca de 200 mil bilhetes emitidos por mês, a empresa se destaca pela experiência oferecida aos clientes, pela eficiência operacional e pelo desenvolvimento de parcerias estratégicas com agências, corretores, bancos, operadoras e OTAs. Sua missão é clara: simplificar o seguro e maximizar a proteção. Por isso, por meio da tecnologia, a Hero reinventa a forma de proteger pessoas, tornando o seguro descomplicado, do jeito que tem que ser: fácil para quem vende, fácil para quem compra.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>