TOKIO MARINE em São Paulo: Liderança em Inovação e Tecnologia no Mercado de Seguros
Especialista em tecnologia para o setor de seguros, a Tokio Marine reafirma seu compromisso com a transformação digital ao se tornar, novamente, a Seguradora Oficial do CQCS Insurtech & Inovação. Este é reconhecido como o principal evento de inovação em Seguros da América Latina. Com um estande estratégico e a participação ativa de seus executivos em diversos debates, a Companhia apresentará soluções de ponta. O foco está na melhoria da experiência de Corretores de Seguros e Clientes, bem como em ações que visam a otimização de processos e a eficiência operacional na era digital.
Em sua 7ª edição, a conferência está agendada para os dias 11 e 12 de novembro no Centro de Eventos ProMagno, em São Paulo. O evento tem uma expectativa de reunir cerca de 3 mil profissionais do mercado. Este público diversificado inclui executivos de agências reguladoras, seguradoras líderes, insurtechs, investidores, prestadores de serviços de TI, e corretores e distribuidores de seguros. O interesse central é o desenvolvimento de negócios inovadores e o futuro do segmento.
“É uma grande honra participar do maior encontro de tecnologia do nosso mercado para compartilhar a visão estratégica da Tokio Marine, nossas experiências e, principalmente, impulsionar a transformação do setor. A inovação está no cerne da nossa atuação. Por isso, continuaremos investindo no desenvolvimento contínuo de soluções que agregam valor real à jornada dos nossos Corretores e Clientes”, declara Adilson Lavrador, Diretor Executivo de Operações, Sinistros e Tecnologia da Tokio Marine.
Presença Estratégica da Tokio Marine no Evento
A agenda de participações da Tokio Marine é robusta e começa com Robert Pick, CITO adjunto do Grupo e CIO da Tokio Marine North America Services. Ele será o primeiro keynote speaker confirmado, com uma palestra de abertura no dia 11, às 9h40.
No mesmo dia 11, às 13h30, a Diretora de Operações, Andrea Ribeiro, integrará o painel “Assistência 24h e Tecnologia Resignificando o valor do Seguro”. Ela estará ao lado de Rafael Torquetti (CEO da Blocx Rastreamento e PROAUTO) e Ana Claudia Calil (Diretora Comercial e Marketing da MAWDY Worldwide Digital Assistance).
Mais tarde, às 16h, o Diretor Executivo Adilson Lavrador se junta a Patricia Chacon (COO da Porto Seguro) e Fabio Leme (VP de Linhas Pessoais da Zurich Seguros) no painel “Inovabilidade em Tempos de IA reescrevendo o Seguro”.
No dia 12 de novembro, às 15h10, Marcia Silva, Diretora Comercial de Canais Especiais, debaterá “A importância das parcerias para Vendas no B2B” com Carice Weber (Diretora de Afinidades e Massificados na MAG Seguros) e Ana Cláudia Safar (Head de Vendas na Amazon Web Services).
Encerrando a participação, às 16h, Dennis Milan, Diretor de Tecnologia, Inovação e Digital, contribuirá para o painel “Acelerando o Seguro através de Agentes Autônomos de IA”, junto a Mário Santiago (CTO da Pottencial) e Leonardo Boaventura (Regional Vice President, Financial Services na Salesforce).
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>