Maximize Suas Vendas: TOKIO MARINE Dobra Prêmios para Corretores no Green Vida Brasil
Novos Benefícios em Saúde e Prêmios em Dobro: Tokio Marine Seguradora Anuncia Última Edição do Green Vida Brasil A Tokio Marine Seguradora traz grandes novidades e incentivos para a terceira e última edição do Green Vida Brasil, um movimento fundamental para a conscientização e expansão do Seguro de Vida no mercado nacional. Pensando em seus clientes e no fomento dos negócios de seus Corretores, a Companhia dobrou os sorteios em dinheiro pela Loteria Federal, ampliando as chances de contemplação.
O movimento acontece hoje e vai até amanhã, 06 de novembro, e irá premiar com R$ 2 mil até dez clientes que contratarem os seguros elegíveis: Vida Individual, Funeral+ e Simples Vida Empresa. Os Corretores responsáveis por cada uma dessas vendas também serão contemplados com o mesmo valor, configurando uma poderosa ação de estímulo às vendas e de valorização da parceria.
A Seguradora reforça a relevância do Seguro de Vida como pilar de proteção familiar. “Com o Green Vida Brasil, estamos conseguindo fortalecer a cultura do Seguro de Vida. Queremos estreitar ainda mais o relacionamento com os Parceiros, aumentar as vendas da carteira de Pessoas e reforçar nosso compromisso com o que mais importa: a Vida”, declara Rosangela Spak, Superintendente de Vida da Tokio Marine, destacando a missão da empresa no segmento Pessoas.
Como um grande diferencial em saúde, a Tokio Marine passa a disponibilizar, gratuitamente, dois serviços inovadores para todos os clientes do Seguro de Vida Individual que possuam coberturas de Diagnóstico de Câncer ou Combos de Doenças Graves. O primeiro é a 2ª Opinião Médica, essencial para confirmar diagnósticos e rever opções de tratamento com excelência. O segundo é o Teste Farmacogenético, uma ferramenta que promove a personalização do tratamento através da análise de DNA, otimizando a eficácia dos medicamentos e minimizando efeitos colaterais.
Os benefícios se estendem às condições de contratação durante o evento: clientes que optarem pelo pagamento via cartão de crédito garantem 10% de desconto no prêmio. Além disso, as apólices dos produtos Vida Individual e Sênior, pagas com cartão de crédito ou débito mensal, terão 100% de agenciamento para o Corretor. A corretora que se destacar com o maior prêmio emitido líquido em sua respectiva sucursal será reconhecida com um voucher de R$ 500, potencializando os resultados da campanha.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>