Reconhecimento no Setor: TOKIO MARINE Vence como Seguradora de Vida do Ano
A Tokio Marine Seguradora foi consagrada a Seguradora de Vida do Ano no prestigiado Troféu Pinhão de Ouro 2024. O prêmio, em sua 21ª edição, é uma das maiores honrarias do setor de seguros brasileiro e foi concedido pelo Instituto Superior de Seguros e Benefícios Brasil (ISB Brasil). A entrega da premiação ocorreu no Castelo do Batel, em Curitiba, e reuniu as principais lideranças e empresas do mercado segurador.
A premiação, realizada anualmente, tem como objetivo reconhecer a excelência nos segmentos de Vida, Previdência, Saúde e Dental no estado do Paraná. A metodologia de escolha dos vencedores é baseada em uma pesquisa independente com corretores de seguros de todo o Brasil, que avaliam e indicam as empresas e profissionais que mais se destacaram no período.
Para a Tokio Marine, este reconhecimento estratégico reforça seu posicionamento no mercado como uma Seguradora Especialista em Vida. A Companhia estrutura uma equipe comercial dedicada e altamente capacitada para este segmento desde 2014, trabalhando em estreita colaboração com corretores e assessorias para promover a cultura de proteção entre a população.
“A conquista do Troféu Pinhão de Ouro é um marco que reafirma a relevância da Tokio Marine no segmento de Seguro de Pessoas. Este resultado é o reflexo de um trabalho consistente para oferecer soluções completas e inovadoras, sempre com foco absoluto nas necessidades de nossos Clientes e Parceiros”, comemora Nancy Rodrigues, Diretora de Seguros de Pessoas da Tokio Marine.
Segundo Rosangela Spak, Superintendente Comercial Vida da Seguradora, o prêmio é um impulso estratégico que fortalece a confiança dos parceiros de negócios. “Esta vitória é fruto de uma estratégia sólida, guiada pela inovação, excelência no atendimento e um compromisso genuíno com a proteção das pessoas. Ela nos inspira a continuar evoluindo e a consolidar a Tokio Marine como sinônimo de confiança e cuidado no mercado”, finaliza a executiva.
Além das executivas, a cerimônia contou com a presença de outros líderes da Tokio Marine, incluindo Lupércio Biscaro, Gerente Nacional de Vida PJ; Sharlene de Miranda, Gerente Nacional de Vida Massificados; Luciana Sobreda, Gerente Executiva da Sucursal Curitiba; Leandro Marcelo da Silva Wuensch, Gerente Comercial de Vida PJ; e Josiane Andreia D’Avila da Silva, Gerente Comercial de Vida Massificados.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>