Logo
Imprimir esta página

Central de Relacionamento do Grupo Bradesco Seguros é reconhecida no Prêmio ABT

Cintia Rodrigues Cintia Rodrigues

Companhia marcou presença no Congresso, em painel sobre tendências e inteligência artificial

A Central de Relacionamento do Grupo Bradesco Seguros foi reconhecida em três categorias no Prêmio ABT 2025, uma das principais premiações do setor de relacionamento com o cliente.

A companhia conquistou uma prata na categoria ‘Diversidade e Inclusão’, com o case “Escuta que acolhe, atendimento que transforma: o compromisso da Bradesco Seguros com o público TEA”; e dois bronzes nas categoriais ‘Inovação em Processos’, com o case “9Box: Inovação em gestão de performance na Central da Bradesco Seguros”, e ‘Operações de Atendimento’ com o case “Vendas por Oportunidade no canal de atendimento Bradesco Seguros”.

Para Cíntia Rodrigues, superintendente sênior da Central de Atendimento do Grupo Segurador, o reconhecimento reforça o papel estratégico da área em encantar o segurado. “Essas conquistas refletem nosso compromisso contínuo com a inovação e a inclusão, sempre guiados pela escuta ativa e pelo foco na experiência do cliente. Queremos que o nosso consumidor se sinta acolhido nos momentos mais desafiadores”, afirma.

A executiva participou do Congresso, no painel “Tendências sobre as Melhores Práticas de Serviços ao Cliente pós IA”, que abordou o impacto da inteligência artificial e da humanização na jornada do cliente. “Nosso atendimento evolui constantemente, com processos mais ágeis, equipes preparadas e uso inteligente da tecnologia para garantir eficiência sem perder o aspecto humano. Seguimos firmes no propósito de entregar valor real ao cliente, de forma cada vez mais acessível e personalizada”, acrescenta Cíntia.

Reconhecimentos que refletem a excelência em experiência do cliente

Ao longo de 2025, a Central de Atendimento da companhia conquistou mais de 20 reconhecimentos nacionais, que destacam sua atuação em inovação, gestão de dados e excelência em atendimento.

Entre os destaques, está o CONAREC 2025, promovido pela Consumidor Moderno, que reconheceu a empresa entre as “Empresas que Mais Respeitam o Consumidor”. A área também foi eleita “Empresa do Ano” no Smart Customer 2025, sendo premiada ainda nas categorias de Gestão da Experiência do Cliente, Inteligência Artificial aplicada ao CX e Respeito ao Cliente.

No prêmio CLIENTE SA – CX 2025, conquistou três ouros nas categorias Maturação, Estratégia de Vendas e Projeto de Consultoria. Já no Best Performance 2025, recebeu seis distinções por iniciativas em Responsabilidade Social, Gestão de Dados, Fidelização, Treinamento e uso de Inteligência Artificial.

A excelência em dados e atendimento também foi reconhecida pela ABEMD (Associação Brasileira de Marketing de Dados), com prêmios nas áreas de Customer Experience, Inovação e Atendimento ao Consumidor. No CX Summit 2025, a Central se destacou nas categorias Customer Success, Treinamento e Desenvolvimento, além de Tecnologia aplicada à jornada do cliente.

No Bank Transformation Awards 2025, a área foi premiada por suas iniciativas em Inovação com Inteligência Artificial, Modelagem de Dados, Atendimento ao Cliente e Treinamento, reafirmando seu protagonismo na transformação digital e no foco centrado no cliente.

Sobre o Grupo Bradesco Seguros

O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, tem atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta, atuando com empresas que detém representatividade nos respectivos segmentos: Bradesco Seguros, Bradesco Saúde, Bradesco Vida e Previdência, Bradesco Capitalização e Mediservice.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2025 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto