Evolução da carreira do gestor de viagens com tecnologia é destaque no último Sala VIP de 2025
Agência de viagens corporativas VOLL reúne cerca de 50 executivos de grandes empresas no evento que aconteceu na noite desta quarta-feira (29) em São Paulo
A carreira dos gestores de viagens mudou. Agora, o profissional responsável por planejar, contratar e otimizar todos os processos relacionados a viagens corporativas, não é mais operacional como antes. Com o apoio de recursos tecnológicos, os gestores de viagens têm cargos cada vez mais estratégicos e a evolução não para. Esse foi um dos temas abordados na III Sala VIP 2025, que aconteceu na noite desta quarta (29/10), no restaurante Varanda Grill, em São Paulo. O evento promovido pela agência de viagens corporativas VOLL, e exclusivo para convidados, segue a cada edição uma temática diferente.
Desta vez, os executivos da VOLL receberam o Diretor do Centro de Serviços Compartilhados da Vitru Educação, Tiago Póvoa, que apresentou um case de sucesso entre as empresas. Ele mostrou, por meio de dados, como o uso de inovações tecnológicas têm aprimorado o desempenho da equipe de gestão de viagens. “Além de nos manter de forma consistente na zona de excelência, com um índice de 85% de cumprimento da política e uma antecedência média de 40 dias nas solicitações de viagem, entendemos que um de nossos maiores ganhos foi a realização e o bem estar da nossa equipe de gestão de viagens. Esse avanço permitiu que o time ganhasse tempo para atuar de maneira mais estratégica, elevando o desempenho de todo o setor e fortalecendo ainda mais nossa cultura de eficiência e cuidado com as pessoas”, diz.
Estiveram presentes cerca de 50 executivos e gestores de outras grandes empresas como Mercado Livre, Delloite, Alpagartas, Quinto Andar, Danone, Espaço Laser, Natura e Ernest&Young. “Pelo segundo ano consecutivo temos a satisfação de receber convidados que agregam muito para o setor do turismo corporativo, pois estão atentos e interessados ao que há de mais novo, acreditando no poder da inovação”, afirmou Luiz Moura, sócio-fundador e Diretor de Negócios da VOLL, durante apresentação do VOLL Smart Hub, primeiro marketplace de agentes de IA para o segmento da América Latina.
Conexão que gera resultados
Desde a sua fundação, a VOLL se posiciona como protagonista da inovação digital no setor de viagens corporativas. A plataforma da agência funciona como uma central de gestão de viagens corporativas: permite que a empresa defina limites de gastos por categoria (alimentação e saúde, por exemplo), viabiliza a compra de passagens aéreas e rodoviárias, faz reservas de hospedagem, chama carros de aplicativo, realiza pagamentos em restaurantes, estacionamentos e outros serviços durante as viagens. Tudo isso com a entrega de relatórios para a empresa em tempo real e atendimento 24/7 em português, inglês e espanhol. Entre as companhias que usam o serviço estão Banco Itaú, XP, Localiza, Nubank, CPFL Energia e iFood.
Sobre a VOLL – A agência de viagens VOLL une tecnologia, atendimento premium e customização da jornada de viagem para simplificar as experiências de gestão e dos viajantes corporativos, para empresas nacionais e globais. Inovando dentro do segmento, a VOLL oferece de forma exclusiva um módulo de gestão avançada de despesas corporativas, permitindo que em um único app seja feita toda a organização da viagem, da compra de passagens aéreas até a gestão dos custos de alimentação, combustível, estacionamento, entre outros. Hoje, os mais de 850 mil usuários do app VOLL são atendidos 24/7, via canais diversos e em três idiomas (português, inglês e espanhol), por uma equipe especializada distribuída por todo o território nacional. Dentre seus clientes, destacam-se Banco Itaú, XP, Localiza, Nubank, CPFL Energia, iFood, Vitru Educação, Grupo Santa Cruz e Andrade Gutierrez.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>