Logo
Imprimir esta página

Serviço inédito da Porto Seguro garante atendimento com moto em até 15 minutos

Serviço inédito da Porto Seguro garante atendimento com moto em até 15 minutos

Iniciativa reforça a estratégia de inovar com agilidade, cuidado e excelência nos serviços prestados aos segurados

A Porto Seguro anuncia o lançamento do projeto “15 minutos”, em parceria com a Porto Serviço, que garante atendimento aos segurados Porto Seguro Auto em até 15 minutos durante a madrugada, entre 22h e 5h, na cidade de São Paulo. A novidade reforça o compromisso da companhia com a inovação contínua e o cuidado nos momentos em que o cliente mais precisa.

Para viabilizar os atendimentos de forma diferenciada, a frota de motos da operação terá design exclusivo, com aplicação de pintura fotoluminescente em diversos pontos para aumentar a visibilidade noturna. Os baús traseiros contarão com estrutura de acrílico iluminado e LED, destacando o nome do serviço mesmo a distância. Os profissionais foram preparados para essa operação e estarão com uniformes e capacetes refletivos, reforçando o compromisso com segurança e reconhecimento rápido em situações emergenciais.

O lançamento do “15 min!” segue um movimento contínuo de busca por inovação em prestação de serviço. Com 80 anos de história, a Porto Seguro é reconhecida no mercado de seguros por antecipar tendências e criar soluções que unem tecnologia, agilidade e proximidade. Ao longo dessa história, a companhia se destacou com inovações como a campanha “Trânsito Mais Gentil”, que promoveu uma direção mais consciente e segura. Além disso, foi a primeira a contar com uma frota própria de guinchos e a introduzir no Brasil ainda na década de 80 a tecnologia “Brake Light”, que acende automaticamente a terceira luz de freio quando acionado o pedal, aumentando a segurança no trânsito.

“Na Porto Seguro, acreditamos que inovação é uma forma de cuidar. Sabemos que, em momentos de imprevisto, como uma pane elétrica ou um pneu furado durante a madrugada, o que o cliente mais valoriza é a agilidade e a confiança de ser bem atendido. Em uma metrópole como São Paulo, tempo é sinônimo de tranquilidade e segurança. O ‘15 Min!’ é mais do que um novo serviço: é nosso compromisso em estarmos cada vez mais presentes na vida dos nossos clientes, oferecendo jornadas fluídas. Estamos unindo o cuidado que sempre nos guiou, com a força da nossa rede e tecnologia para trazer mais valor aos nossos clientes”, afirma Patricia Chacón, COO da Porto Seguro.

Como funciona o “15 minutos”

O novo serviço estará disponível, nesta primeira fase, para segurados Porto Seguro auto na capital de São Paulo. Durante o período da madrugada, das 22h às 5h, o atendimento será priorizado com tempo máximo de chegada de 15 minutos após abertura do chamado. Caso o atendimento ultrapasse os 15 minutos, o cliente terá 15% de desconto na renovação do seguro da Porto.

Entre os serviços contemplados estão as assistências mais frequentes nesse horário, como troca de bateria, pane elétrica, troca de pneus, envio de combustível e abertura do veículo em caso de chave trancada. A operação será conduzida pela Porto Serviço, garantindo qualidade técnica, rastreamento em tempo real e uma experiência humanizada.

“O lançamento do ‘15 min!’ é um marco também para a Porto Serviço por oferecer uma resposta rápida e eficaz nas horas mais desafiadoras para os clientes. O cuidado e a agilidade que pautam nossa atuação, desde sempre, são nossas principais ferramentas para garantir a segurança e o bem-estar de quem confia na Porto, reforçando o nosso compromisso e traduzindo toda a excelência no atendimento”, pontua Lene Araujo, CEO da Porto Serviço.

A expectativa da Porto Seguro é expandir a atuação do “15 minutos” para outras cidades do país nos próximos meses.

Identidade visual e presença urbana: um novo ícone de cuidado

Para marcar o lançamento e facilitar o reconhecimento nas ruas, o “15 minutos” contará com uma identidade visual própria, pensada para comunicar de forma instantânea a promessa do serviço. O selo da iniciativa reúne três elementos estratégicos:

- A vela, símbolo da marca Porto, representando o cuidado e a qualidade já reconhecidos pelos clientes;
- O número "15", destacado no centro da composição, como síntese da proposta de tempo;
- O número "5" estilizado como ícone de geolocalização, unindo agilidade e precisão no atendimento.

Sobre a Porto

A Porto é mais que uma seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente. Com 80 anos de mercado, a companhia possui quatro unidades de negócios: Porto Seguro, Porto Saúde, Porto Bank e Porto Serviço. Além de 17,7 milhões de clientes únicos, 13,8 mil funcionários, 13 mil prestadores e 46,4 mil corretores independentes, a empresa conta ainda com sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. Fazem parte do universo Porto: Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Uruguay entre outras. Em 2024, a companhia apresentou R$ 37 bilhões de receita e lucro líquido de R$ 2,7 bilhões. O momento é de aceleração do crescimento e expansão de novas frentes de negócio para lançar cada vez mais produtos inovadores e ser cada vez mais um porto seguro para as pessoas e seus sonhos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2025 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto