Serviço inédito da Porto Seguro garante atendimento com moto em até 15 minutos
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por PROS
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Iniciativa reforça a estratégia de inovar com agilidade, cuidado e excelência nos serviços prestados aos segurados
A Porto Seguro anuncia o lançamento do projeto “15 minutos”, em parceria com a Porto Serviço, que garante atendimento aos segurados Porto Seguro Auto em até 15 minutos durante a madrugada, entre 22h e 5h, na cidade de São Paulo. A novidade reforça o compromisso da companhia com a inovação contínua e o cuidado nos momentos em que o cliente mais precisa.
Para viabilizar os atendimentos de forma diferenciada, a frota de motos da operação terá design exclusivo, com aplicação de pintura fotoluminescente em diversos pontos para aumentar a visibilidade noturna. Os baús traseiros contarão com estrutura de acrílico iluminado e LED, destacando o nome do serviço mesmo a distância. Os profissionais foram preparados para essa operação e estarão com uniformes e capacetes refletivos, reforçando o compromisso com segurança e reconhecimento rápido em situações emergenciais.
O lançamento do “15 min!” segue um movimento contínuo de busca por inovação em prestação de serviço. Com 80 anos de história, a Porto Seguro é reconhecida no mercado de seguros por antecipar tendências e criar soluções que unem tecnologia, agilidade e proximidade. Ao longo dessa história, a companhia se destacou com inovações como a campanha “Trânsito Mais Gentil”, que promoveu uma direção mais consciente e segura. Além disso, foi a primeira a contar com uma frota própria de guinchos e a introduzir no Brasil ainda na década de 80 a tecnologia “Brake Light”, que acende automaticamente a terceira luz de freio quando acionado o pedal, aumentando a segurança no trânsito.
“Na Porto Seguro, acreditamos que inovação é uma forma de cuidar. Sabemos que, em momentos de imprevisto, como uma pane elétrica ou um pneu furado durante a madrugada, o que o cliente mais valoriza é a agilidade e a confiança de ser bem atendido. Em uma metrópole como São Paulo, tempo é sinônimo de tranquilidade e segurança. O ‘15 Min!’ é mais do que um novo serviço: é nosso compromisso em estarmos cada vez mais presentes na vida dos nossos clientes, oferecendo jornadas fluídas. Estamos unindo o cuidado que sempre nos guiou, com a força da nossa rede e tecnologia para trazer mais valor aos nossos clientes”, afirma Patricia Chacón, COO da Porto Seguro.
Como funciona o “15 minutos”
O novo serviço estará disponível, nesta primeira fase, para segurados Porto Seguro auto na capital de São Paulo. Durante o período da madrugada, das 22h às 5h, o atendimento será priorizado com tempo máximo de chegada de 15 minutos após abertura do chamado. Caso o atendimento ultrapasse os 15 minutos, o cliente terá 15% de desconto na renovação do seguro da Porto.
Entre os serviços contemplados estão as assistências mais frequentes nesse horário, como troca de bateria, pane elétrica, troca de pneus, envio de combustível e abertura do veículo em caso de chave trancada. A operação será conduzida pela Porto Serviço, garantindo qualidade técnica, rastreamento em tempo real e uma experiência humanizada.
“O lançamento do ‘15 min!’ é um marco também para a Porto Serviço por oferecer uma resposta rápida e eficaz nas horas mais desafiadoras para os clientes. O cuidado e a agilidade que pautam nossa atuação, desde sempre, são nossas principais ferramentas para garantir a segurança e o bem-estar de quem confia na Porto, reforçando o nosso compromisso e traduzindo toda a excelência no atendimento”, pontua Lene Araujo, CEO da Porto Serviço.
A expectativa da Porto Seguro é expandir a atuação do “15 minutos” para outras cidades do país nos próximos meses.
Identidade visual e presença urbana: um novo ícone de cuidado
Para marcar o lançamento e facilitar o reconhecimento nas ruas, o “15 minutos” contará com uma identidade visual própria, pensada para comunicar de forma instantânea a promessa do serviço. O selo da iniciativa reúne três elementos estratégicos:
- A vela, símbolo da marca Porto, representando o cuidado e a qualidade já reconhecidos pelos clientes;
- O número "15", destacado no centro da composição, como síntese da proposta de tempo;
- O número "5" estilizado como ícone de geolocalização, unindo agilidade e precisão no atendimento.
Sobre a Porto
A Porto é mais que uma seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente. Com 80 anos de mercado, a companhia possui quatro unidades de negócios: Porto Seguro, Porto Saúde, Porto Bank e Porto Serviço. Além de 17,7 milhões de clientes únicos, 13,8 mil funcionários, 13 mil prestadores e 46,4 mil corretores independentes, a empresa conta ainda com sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. Fazem parte do universo Porto: Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Uruguay entre outras. Em 2024, a companhia apresentou R$ 37 bilhões de receita e lucro líquido de R$ 2,7 bilhões. O momento é de aceleração do crescimento e expansão de novas frentes de negócio para lançar cada vez mais produtos inovadores e ser cada vez mais um porto seguro para as pessoas e seus sonhos.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>