Score Media participa do AI Brasil Experience e discute o impacto da IA no crescimento das PMEs
Durante o maior evento de IA do país, agência mostrará como inteligência artificial e dados estão transformando a gestão e as vendas de pequenos e médios negócios
A inteligência artificial deixou de ser um recurso exclusivo de grandes corporações e passou a ser um motor estratégico também para pequenas e médias empresas. Essa é a mensagem que a Score Media, agência referência em marketing digital e brandformance, levará ao AI Brasil Experience, que acontece nos dias 30 e 31 de outubro, no Distrito Anhembi, em São Paulo.
Durante o evento, a agência apresentará soluções estratégicas baseadas em IA, desenvolvidas para apoiar pequenos e médios empresários na escalabilidade e otimização de seus negócios online.
“Nosso propósito é democratizar o uso da inteligência artificial. Queremos mostrar que ela não é privilégio das big techs, mas uma aliada acessível para qualquer empreendedor que queira crescer com estratégia e eficiência”, afirma Henrique Troitinho, CEO da Score Media. “A IA, quando aplicada da forma certa, reduz custos, aumenta previsibilidade e devolve tempo para o empreendedor focar no que realmente importa: o cliente.”
Com foco em inteligência de dados, automação e performance, a presença da Score Media no evento reforça o compromisso da agência em fomentar o mercado de IA brasileiro e oferecer soluções práticas que ajudem empreendedores a crescer com base em dados e tecnologia.
O AI Brasil Experience reunirá mais de 10 mil participantes, entre CEOs, líderes de tecnologia, empreendedores e investidores, para discutir aplicações reais de IA em setores como varejo, saúde, finanças e educação.
“Participar de um evento como esse é essencial para fortalecer o ecossistema brasileiro de IA. É uma oportunidade de inspirar o mercado e de reforçar o compromisso da Score com o avanço tecnológico do país”, finaliza Henrique.
Sobre a Score Media
A Score Media é uma agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance. Fundada em 2011 por experts em e-commerce, a empresa foi premiada como uma das Top 5 agências globais, segundo o Google Premier Partner Awards, por três anos consecutivos. Além disso, também foi escolhida como Melhor Consultoria de Negócios Digitais pela ABCOMM, em 2016. Entre os clientes atendidos ao longo de 14 anos de experiência, figuram nomes como Renner, Americanas, Bosch, AliExpress e Salon Line, entre outros.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>