Com a chegada da primavera, Tempo destaca cuidados preventivos residenciais
Com o início da nova estação, marcada por temporais e ventos fortes, a Tempo destaca seu portfólio de assistências e serviços essenciais para garantir segurança, bem-estar e sustentabilidade em casa
A primavera irrompe, trazendo consigo a promessa de dias mais luminosos, mas também o retorno das fortes chuvas e fortes rajadas de vento. Por isso a Tempo, líder nacional nos segmentos de assistências, conveniências e serviços especializados, ressalta a importância de estar preparado para enfrentar com segurança as mudanças climáticas mais intensas, típicas da estação.
A companhia oferece um portfólio completo de serviços e assistências focados na prevenção e no cuidado antecipado que a estação inspira, além de destacar que a primavera é o momento ideal para realizar manutenções e inspeções que garantam a harmonia e a segurança da casa para o novo ciclo que se inicia.
A Assistência Residencial da Tempo se configura como um suporte completo, que abrange desde reparos cotidianos até situações imprevistas, e oferece a tranquilidade de ter um parceiro confiável para o cuidado com a casa.
Outra proteção que se destaca é a Inspeção Domiciliar, um serviço crucial para esta época do ano pois é capaz de identificar preventivamente riscos ocultos e necessidades de manutenção, o que pode evitar sustos e despesas maiores no futuro, ao permitir que o morador desfrute da leveza da estação sem preocupações.
Em sintonia com toda a renovação que a primavera represente, a Tempo ainda disponibiliza serviços especializados que impactam diretamente o bem-estar. Soluções como Dedetização e Limpeza de Caixa d’Água são essenciais para garantir a qualidade de vida e a saúde dos ocupantes do lar por eliminarem riscos e manter o ambiente interno em condições ideais de higiene.
“A primavera é o nosso lembrete anual de que cuidar e renovar andam juntos. Na Tempo, transformamos esse espírito em soluções práticas. Nossos serviços, como a Inspeção Domiciliar e a Limpeza de Caixa d’Água, não são apenas reparos; são investimentos em prevenção e qualidade de vida. Queremos que nossos clientes vivam cada novo ciclo com a máxima leveza, sabendo que a segurança, o conforto e a sustentabilidade do seu lar estão garantidos por nossa expertise”, explica Joyce Suman, superintendente de Sales and Growth da Tempo.
Além da segurança e do conforto, a Tempo oferece o serviço de Descarte Ecológico, solução conveniente para que os clientes que fazem a tradicional limpeza de primavera e precisam se desfazer de resíduos. A cobertura proporciona o descarte de forma correta e ecologicamente adequada. Esse diferencial reforça o compromisso da companhia com o planeta e com práticas responsáveis, ao alinhar suas ações às expectativas de um público que busca parceiros engajados com o futuro sustentável.
“A conveniência e a facilidade são pilares das nossas soluções. O objetivo da Tempo é simplificar a vida de seus clientes e transformar a complexidade da manutenção e do cuidado com o lar em uma experiência leve e acessível. Ao agrupar uma gama de serviços essenciais sob uma única gestão, asseguramos que "renovar é cuidar" – da casa, do ambiente e de si mesmo –, o que permite que as pessoas se concentrem no que é mais importante: viver bem e aproveitar cada momento da nova estação com segurança e tranquilidade”, completa a executiva.
Sobre a Tempo
Com mais de 30 anos de atuação no mercado brasileiro, a Tempo é a líder nacional nos segmentos de assistências, conveniências e serviços especializados. Sediada em Barueri (SP), a empresa tem como principais acionistas os fundos de private equity Carlyle / SPX e o braço de investimentos da Swiss RE. Figuram na carteira de clientes da Tempo as principais seguradoras, montadoras de veículos, bancos, financeiras e varejistas do País, que consolidam a distribuição de seus serviços por meio dos canais B2B e B2B2C. Sua capilaridade se estende por todo o território nacional com mais de 22 mil empresas parceiras que são capazes de prestar serviços e atendimento em qualquer horário e dia da semana. Com uma base de mais de 21 milhões de usuários cadastrados – que, em 2024, solicitaram cerca de 3 milhões de serviços de assistência ou de conveniência –, sua operação gera atualmente mais de 1.800 empregos diretos.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>