Estratégia de Branding da TOKIO MARINE é Coroada com Prêmio de Marca Mais Admirada
A Tokio Marine Seguradora foi consagrada como a Seguradora mais admirada do Brasil no prestigiado Prêmio BandNews Marcas Mais Admiradas. Diferente de edições anteriores, esta contou com uma inovadora fase de votação popular, que permitiu que o público fosse o principal responsável pela escolha dos vencedores em 20 categorias. A cerimônia de premiação foi realizada no último dia 21 de março, nos estúdios do Grupo Bandeirantes, na cidade de São Paulo.
"Receber o Prêmio BandNews Marcas Mais Admiradas é um grande orgulho para a Tokio Marine. Esse reconhecimento reforça o valor do trabalho que realizamos com ética e responsabilidade. Agradeço a todos os nossos Colaboradores, Corretores, Assessorias e Clientes que caminham conosco todos os dias e nos ajudam a construir uma marca sólida e confiável”, declara o Presidente da Tokio Marine, José Adalberto Ferrara.
Este reconhecimento é um marco que valida a estratégia de marketing e os investimentos da seguradora para se conectar com o público de forma mais próxima e humana. Iniciativas como a aquisição do Tokio Marine Hall, a parceria com o embaixador Felipe Massa e o apoio a projetos de cultura e esporte foram fundamentais para consolidar a marca no dia a dia dos brasileiros.
“Temos como objetivo fortalecer continuamente o conhecimento da marca e de nossos Produtos e Serviços junto aos nossos principais públicos: Corretores, Assessorias, Clientes e Comunidade. Buscamos tornar o seguro mais acessível e presente no dia a dia das pessoas, ampliando a compreensão sobre sua importância e o papel estratégico que o setor desempenha na economia. Para isso, temos investido em iniciativas que nos conectam com a sociedade de forma genuína, como cultura e esporte, que consideramos grandes oportunidades para gerar proximidade e relevância.”, finaliza Ferrara.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>