TOKIO MARINE e Teleton : 14 Anos de Parceria e R$ 300 Mil para Inclusão e AACD
Há 14 anos, a seguradora mobiliza Colaboradores, Corretores e Assessorias para apoiarem a campanha de arrecadação em prol da AACD.
Tokio Marine Seguradora celebra o 14º ano consecutivo de apoio ao Teleton, uma das maiores e mais importantes campanhas televisivas de inclusão social no Brasil. O evento, que será transmitido ao vivo pelo SBT nos dias 7 e 8 de novembro, tem o objetivo de arrecadar recursos vitais para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). Nesta edição, a Companhia reforça seu papel social com uma doação de R$ 300 mil à entidade, reafirmando seu compromisso de longo prazo com o desenvolvimento de uma sociedade mais justa e igualitária.
No sábado, dia 8, a Diretora de Pessoas, Planejamento e Sustentabilidade da Tokio Marine, Luciana Amaral, e a Diretora Comercial de Canais Especiais, Marcia Silva, farão a entrega simbólica da doação no palco do Teleton. É importante ressaltar que o valor doado é resultado de um esforço coletivo: ele é composto pela contribuição direta da empresa, além de descontos voluntários na folha de pagamento dos Colaboradores e a conversão de pontos do Programa Nosso Corretor (PNC), demonstrando o engajamento de toda a rede.
“Nossa participação no Teleton, que se estende por 14 anos, é um convite anual aos nossos Parceiros de Negócios e Colaboradores para integrarmos essa grande corrente solidária. Essa histórica parceria com a AACD, que atua na inclusão e desenvolvimento de pessoas com deficiência no país, nos enche de orgulho e está perfeitamente alinhada à nossa visão de responsabilidade social corporativa,” afirma Luciana Amaral.
As doações para o Teleton 2025 já estão abertas e podem ser efetuadas pelo site oficial www.teleton.org.br. A solidariedade também pode ser demonstrada através das chaves PIX e (11) 9 4311-0144.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>