SURA lança guincho personalizado para melhorar experiência do cliente
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por /Cqcs/Manuella Cavalcanti
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Em movimento contínuo para aprimorar a jornada dos clientes, a Seguros SURA Brasil, apresenta a nova solução de assistência 24h: o guincho personalizado com a logo da seguradora e o Tigre, mascote da marca. A iniciativa, que foi lançada em um evento interno na última quinta-feira (23), reforça o compromisso da companhia com a qualidade do atendimento e a experiência do consumidor.
A novidade é um marco na parceria com a Mondial Assistance, que apresentou resultados robustos entre janeiro e setembro de 2025. No período, quase 30 mil pessoas utilizaram os serviços de assistência, com destaque para o ramo automotivo, que concentrou mais de 15 mil atendimentos e gerou mais de 40 mil ligações. Atualmente, os serviços de guincho e reboque representam 82% de toda a demanda automotiva, reforçando a relevância do lançamento.
Priscila Castro, coordenadora de Acessos na Seguros SURA, reforçou a importância do anúncio. “Com ele, vamos trazer ainda mais ganho e reconhecimento por parte dos nossos clientes”, disse.
Com uma rede composta por mais de 38 mil prestadores distribuídos em 2.400 cidades brasileiras, a operação garante alta capilaridade e agilidade no atendimento. O reflexo dessa eficiência está no tempo médio de chegada para reboques leves: apenas 43 minutos.
No ambiente digital, mais de 86% dos acionamentos são realizados de forma eletrônica, e o WhatsApp já se consolidou como canal preferencial, com quase 20 mil contatos registrados. A satisfação dos clientes confirma a qualidade do serviço: 82,62% das avaliações atribuíram notas entre 9 e 10.
Diante desses números, Paula Moreira, gerente de Qualidade da Mondial Assistance, projeta grande visibilidade. “Imagine quanta gente vai conhecer a companhia e perceber o quanto ela está investindo e se preocupando com cada cliente.” Paula também fez questão de ressaltar a alegria de participar desse momento com a companhia.
Reforçando a parceria,Eliane Araújo, da área Comercial da Mondial, deseja que a colaboração se fortaleça ainda mais. “A SURA é um cliente estratégico para nós, uma conta que está conosco há muitos anos, e esperamos que essa parceria seja cada vez mais longa”, concluiu.
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