Atendimento humanizado e ágil: Excelsior Seguros reforça compromisso com corretores
Com atendimento humanizado, a Excelsior Seguros transforma experiência dos corretores em prioridade
Com uma equipe capacitada e processos otimizados, a seguradora vem se destacando pela agilidade e proximidade no atendimento, uma combinação que tem fortalecido o vínculo com seus parceiros em todo o país. De acordo com a gerente de Atendimento da Excelsior Seguros, Suelen Andrade, o propósito que move a companhia é: “Na Excelsior, acreditamos que pessoas transformam experiências — por isso, investimos em pessoas para atender pessoas”, ressalta.
Segundo Suelen, a eficiência no atendimento é resultado de um trabalho estruturado e contínuo. “Através do mapeamento dos fluxos conseguimos eliminar etapas desnecessárias, garantindo que a equipe possua informações claras sobre as solicitações e que o retorno seja mais eficiente. Além disso, já trabalhamos com o prazo de entrega D+0”, explica.
Mais do que rapidez, o diferencial da Excelsior Seguros está na preparação técnica e empatia dos profissionais que lidam diariamente com corretores e assessorias. “A principal bagagem da equipe vem da capacitação técnica e do suporte dos times comerciais que estão na linha de frente. Mas o que realmente faz diferença é a escuta ativa, a cordialidade e a disposição para ouvir o outro lado. Isso gera confiança e estreita o relacionamento com o corretor”, afirma.
A empresa também aposta em ações constantes de aprimoramento. O time de Suelen avalia as principais dúvidas e solicitações diárias para criar materiais de apoio, como folders e informativos, além de oferecer contato direto para orientar os corretores quando necessário. “Anualmente realizamos uma pesquisa com corretores e assessorias para entender como podemos melhorar. Também buscamos feedbacks de outras áreas da companhia que têm interface com o atendimento”, conclui.
Com uma estrutura que une agilidade, capacitação e empatia, a Excelsior Seguros reforça seu compromisso de ser mais do que uma seguradora, uma parceira para quem está na ponta do relacionamento com o cliente.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>