Logo
Imprimir esta página

Empresas Brasileiras Avaliam Primeira Participação no ITC Vegas 2025

A convite da Split Risk, comitiva Seguro para Todos levou empresas com atuação no ramo Auto para o maior encontro de inovação em seguros do mundo

O ITC Vegas, o maior encontro de inovação em seguros do mundo, terminou na última quinta-feira (16.10), em Las Vegas (EUA). Durante três dias, o evento promoveu mais de 500 palestras e painéis de discussão sobre tecnologia e negócios; além de 100 eventos e conteúdos exclusivos.

Participaram do evento mais de nove mil visitantes entre representantes de seguradoras, resseguradoras, insurtechs, corretores, MGAs, investidores, reguladores, provedores de soluções e prestadores de serviços de várias partes do planeta.

Em meio a essa multidão, estava também a comitiva do Seguro para Todos, que reuniu uma dezena de executivos de empresas com atuação no ramo Auto. Organizada pela seguradora digital Split Risk, o grupo pode acompanhar de perto as últimas tendências em tecnologia e inovação para o mercado de seguros e ouvir grandes nomes do setor.

“Participar de um evento como esse foi um divisor de águas e queria agradecer a Split Risk pelo convite. O networking que o encontro proporcionou superou as nossas expectativas e com certeza vai mudar o curso do nosso negócio”, disse Neto Brandão, CEO da MyPass, empresa especializada em seguro auto e rastreador veicular.

Já Raphael Almeida, CEO da Naim Seguro, declarou que “foi muito importante participar desse grande evento de seguros porque a gente ficou imerso em tecnologia e inovação. Nós vamos poder levar ao nosso segurado novos conceitos, especialmente sobre a facilidade para liberação do sinistro, o que agiliza muito a experiência do cliente”, destacou.

Por fim, Marcos Kapp, CEO da Split Risk, destacou a importância do networking. “Conseguimos ver de perto todas as inovações do mercado, mas principalmente criamos novas relações e pudemos mostrar o que a nossa seguradora está fazendo. Ter esse contato próximo com fornecedores e profissionais do mundo todo tem feito bastante sentido. Isso vai nos permitir evoluir de forma exponencial nos próximos anos”, concluiu.

Vale lembrar que o Brasil foi uma das maiores delegações do encontro, segundo a organização do ITC Vegas 2025. Nesta edição, mais de 160 executivos, de 94 empresas de diferentes segmentos, estiveram presentes.

“Essa é a segunda vez que estamos levando uma delegação brasileira ao ITC Vegas e estamos muito felizes pela receptividade do mercado. Nesta edição, houve um crescimento de quase 50% no número de novos visitantes em relação ao ano passado. Acredito que é um forte sinal de que o Brasil deseja ser protagonista do mercado de seguros global do futuro. Inclusive, já estamos trabalhando para a próxima edição, que acontecerá em setembro de 2026”, concluiu José Prado, CEO do Insurtech Brasil e parceiro do ITC Vegas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2025 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto