Logo
Imprimir esta página

Simple2u aposta em experiência do usuário para aumentar fidelização de clientes

Seguradora alcança 78% no primeiro semestre e apresenta automação, segurança e otimização de processos para atendimento personalizado

Em um mercado cada vez mais competitivo que obriga as empresas a se destacarem continuamente, que passa por transformações a todo o instante, fruto das novas tecnologias e mudança no comportamento dos consumidores, fidelizar o cliente e construir uma relação duradoura com ele transformou-se em algo essencial. Atenta a essa tendência, a Simple2u, seguradora on demand, fechou o primeiro semestre do ano com o crescimento de 78%, trazendo luz ao seu compromisso em apresentar ao cliente a possibilidade de interagir, ao longo de sua jornada de atendimento, com uma tecnologia centralizada em otimização de processos e celeridade de forma intuitiva e personalizada.

Com objetivo de atender ao cliente e ao corretor, a companhia estruturou etapas simplificadas para seus processos, produtos e comunicação, que vão desde a contratação até o pós-venda. Dentre eles, estão a Autocompra, que oferece ao cliente total autonomia e com apenas alguns cliques, seja via QR Code, redes sociais ou canais de pós-venda, é possível simular, comparar planos de seguros e concluir a contratação, com validação de identidade e pagamento seguros. Essa opção é orientada para aquele cliente que prefere explorar suas opções por conta própria, mas ainda tendo a possibilidade de um suporte caso necessite.

Olhando pelo viés do corretor, a seguradora apresenta a Venda Assistida em um ambiente whitelabel e conduz a venda com o apoio de recursos que otimizam cada etapa. Desde o preenchimento de dados à geração de links de pagamentos seguros alinhados com a marca, tudo foi desenhado para garantir rapidez e confiança. Seu dashboard é capacitado para a possibilidade de múltiplas de vendas coexistindo no mesmo lugar sem que o usuário se confunda, já que o sistema oferece um passo a passo objetivo. Assim, a autonomia do corretor e do usuário é valorizada, se adequando a uma dinâmica mais próxima da realidade financeira desse cliente e facilitando o trabalho do vendedor com um sistema intuitivo.

“Nós, da Simple2u, acreditamos que a tecnologia só faz sentido quando está a serviço das pessoas e é isso que trazemos em nossos atendimentos, seja ele para clientes, parceiros e corretores, para entregarmos uma jornada cada vez mais simples, clara e confiante. Nosso objetivo é fazer com que a experiência de contratar um seguro seja tão simples quanto usar qualquer outro serviço digital do dia a dia”, afirma Camila Beck, gerente da Simple2u.

Para mais informações, acesse o site da Simple2u.

Sobre a Simple2u

A Simple2u é uma insurtech 100% digital que faz parte do Grupo MAG. Especializada em soluções sob demanda, oferece uma ampla gama de seguros, incluindo acidentes pessoais, bicicletas, celulares e residenciais. Destaca-se pelo seu modelo de contratação por créditos, permitindo que os clientes ativem e desativem coberturas conforme necessário, garantindo flexibilidade e economia. A seguradora vai além do tradicional, desenvolvendo produtos de seguro inovadores e personalizados. Com a utilização de inteligência artificial para a aceitação de propostas de seguro e implementação de ferramentas avançadas para personalização de produtos e suporte à equipe comercial, otimizando a experiência dos clientes e parceiros B2B2C.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2025 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto