Grupo MAG Nomeia Neurocientista Carla Tieppo como Nova Conselheira Consultiva
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Grupo MAG, via Seguro Gaúcho
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Nomeação inédita no mercado coloca o capital humano no centro das estratégias do grupo
O Grupo MAG, especializado em vida e previdência, com 190 anos de atuação ininterrupta no país, anuncia Carla Tieppo como sua nova conselheira consultiva. A chegada da neurocientista reforça o compromisso da companhia em colocar o capital humano no centro das estratégias. A executiva chega com a missão de transformar conceitos neurocientíficos em conhecimento, experiências e iniciativas mais inovadoras para colaboradores, corretores, clientes e parceiros da empresa.
"Estamos muito felizes com a chegada da Carla. O Grupo MAG é o primeiro a trazer uma neurocientista para o conselho consultivo de sua companhia. Esse é um movimento inédito no mercado", comenta Helder Molina, CEO e chairman do Grupo MAG. "A neurociência é essencial para o futuro das organizações. Esse movimento marca uma ruptura e evolução em como a MAG conduz seus negócios, além de reforçar nossa tradição centenária e constante coragem de inovar, sempre acreditando que ciência, negócios e pessoas precisam caminhar juntos para alcançarmos os objetivos esperados", complementa.
Carla Tieppo é neurocientista, multi-empresária e pioneira na aplicação da ciência do cérebro no desenvolvimento humano e organizacional. Doutora em Ciências pelo Instituto de Ciências Biomédicas da USP, é professora e pesquisadora há mais de 30 anos, com ampla atuação em cursos de pós-graduação voltados à neurociência aplicada à educação, comportamento e gestão de pessoas.
É sócia-fundadora do Grupo Inédita, que reúne a Ilumne Consultoria, Educação Inédita, Instituto e Editora Conectomus, além de integrar o corpo docente da Singularity University Brazil.
Autora do best-seller "Uma viagem pelo cérebro: a via rápida para entender Neurociência" (2019), Carla tem contribuído para o desenvolvimento de centenas de organizações por meio de palestras, workshops e consultorias em diferentes segmentos do mercado.
"O futuro tecnológico exige um super ciclo humano, e a neurociência pode ser grande aliada para a construção desta potência humana frente à tecnologia", revela Carla Tieppo, conselheira consultiva do Grupo MAG.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>