AXA celebra 10 anos no Brasil com identidade à la brasilidade
Em noite que celebrou a cultura brasileira, CEO para a América Latina destacou o potencial de negócios e reiterou a aposta do grupo no Brasil
Entre sabores, culturas, cores e ritmos diversos, a AXA reverenciou as brasilidades em seus dez anos de atuação no Brasil. O frio e a garoa fora de época não anularam o carinho, o acolhimento e a animação típicos da cultura brasileira na noite de 7 de outubro.
O local escolhido para o fim do ciclo de comemorações e também da última da série de dez edições do road show realizadas em 2025 em dez regiões do Brasil foi a Roda Rico, localizada no Parque Villa Lobos, em São Paulo.
Foi uma jornada de meses visitando as regiões do Brasil que o vice-presidente Comercial, Marketing e Experiência do Cliente da AXA, Luciano Calheiros, definiu como os Brasis do Brasil.
“Reunimos os nossos parceiros corretores para escutar e para pensarmos juntos. Sabemos o quanto o nosso negócio é feito de relacionamento. Durante as passagens pelas dez praças, ouvimos os corretores para adaptarmos e pensarmos no futuro. Foram os dez primeiros anos da AXA no Brasil e, a partir de agora, abrimos um novo capítulo”, comentou Calheiros.
“Vamos continuar expandindo os nossos negócios, as nossas linhas de produtos e o nosso modelo de negócios ano após ano, garantindo o crescimento desse mercado que tem tanta oportunidade para se desenvolver”, comentou Erika Medici, CEO da AXA no Brasil.
Além da oportunidade, Erika destacou a relevância do mercado brasileiro. “Temos muito mercado para trabalhar e muito lugar para construir e desenvolvermos. Toda essa construção vem de um portfólio imenso que a AXA tem. Hoje provemos soluções desde o pequeno ao risco mais complexo. Isso é muito gratificante enquanto entrega para os corretores”.
Daniel Bandle, CEO da AXA para a América Latina, agradeceu a confiança dos corretores. “Posso confirmar que a AXA está totalmente comprometida com o Brasil e quer crescer com os corretores”, ressaltou, ao comentar que esse é o posicionamento do grupo francês.
Mais próxima ao corretor
A AXA desenhou uma estrutura comercial para estar cada vez mais próxima aos corretores. Quem está à frente dela é Luciano Calheiros. “É muito importante para nós conseguirmos servir os corretores nas diferentes regiões do Brasil. Apesar de a sede ser em São Paulo é muito importante a proximidade. Acreditamos que isso pode diferenciar a AXA na questão do atendimento e das soluções para os parceiros. A ideia do road show foi fortalecer a nossa presença e escutar os corretores de perto”, destaca o VP.
Calheiros confirma que as assessorias em seguros são relevantes para complementar a atuação e ajudar no atendimento aos corretores que a companhia não consegue apoiar diretamente. “As assessorias têm um papel importante, principalmente nos massificados. A AXA tem cada vez mais produtos digitais em uma plataforma ágil. Contamos com o nosso canal assessorias para multiplicarmos a distribuição desses produtos através de um número maior de corretores”.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>