Liderança Feminina em Tecnologia Ganha Destaque no CRM Zummit 2025
Evento em Florianópolis destaca executivas da Zoho, TOTVS, IBM, ex-Microsoft e nomes globais como Donna Weber, primeira keynote woman da história do encontro
O mercado de tecnologia ainda tem um longo caminho a percorrer quando o assunto é representatividade feminina. Diante de desafios estruturais como ausência de equiparação salarial, inclusão e baixa representação na liderança, o setor ainda escorrega em muitos aspectos ligados à equidade de gênero. De olho nisso, o CRM Zummit 2025, principal evento de CRM, vendas e marketing da América Latina, chega em outubro com a proposta de reforçar o protagonismo das mulheres que lideram equipes, transformam culturas e ditam tendências no mercado global.
Em sua terceira edição, o evento traz como destaque do line-up Donna Weber, referência mundial em Customer Success e autora do best-seller Onboarding Orquestrado. Esta será sua primeira vez no Brasil, marcando também a primeira edição em que o evento terá uma mulher como paletrante principal em sua programação.
Além dela, o evento contará com nomes como Tania Cosentino, ex-vice-presidente de Cibersegurança da Microsoft e atualmente conselheira em grandes companhias; Iêza de Oliveira, diretora de contas enterprise no LinkedIn; Katherine Sallum, líder de vendas enterpirse na Zoho Brasil, e Samanta Lopes, gerente de prospeção de negócios na TOTVS. O palco também recebe líderes femininas de companhias como IBM, Caju, Zoom e Blip.
O encontro acontece nos dias 16 e 17 de outubro, em Florianópolis, reunindo mais de 60 palestrantes nacionais e internacionais. A programação, dividida em seis trilhas de conteúdo, vai abordar temas como vendas, marketing, gestão de equipes, inteligência artificial e cultura de alto desempenho.
Representatividade com resultados
Ao incluir líderes femininas em posições de destaque, o CRM Zummit busca inspirar novas gerações e mostrar que diversidade de vozes é também diversidade de perspectivas, essencial para construir o futuro dos negócios.
De acordo com Weverton Soares, gerente de marketing do Zoho CRM e organizador do evento, a proposta é jogar luz ao protagonismo de mulheres que têm redefinido a indústria com seu papel fundamental no desenho de estratégias de marketing e vendas nas companhias que são líderes de mercado. “Trazer essas mulheres para o centro da conversa é essencial para mostrar que liderança feminina não é apenas representatividade: é sobre visão e resultados concretos. O CRM Zummit se torna, assim, um espaço onde inspiração se encontra com estratégia, resultando em diversidade e inovação”, afirma.
Sobre o CRM Zummit
O CRM Zummit traduz a ambição da Zoho e do Zoho CRM em extrapolar a expertise em eventos de produto e tornar-se referência em inovação e também palco para os principais debates sobre o futuro dos negócios e das vendas no Brasil. Em suas últimas edições, consolidou-se como o principal evento de vendas e CRM da América Latina, reunindo um público superior a 3.000 pessoas, entre participantes e palestrantes de renome nacional e internacional. Com grande enfoque em educação corporativa e vendas B2B, o CRM Zummit promete ser o epicentro da inovação tecnológica e ambiente propício a conexões verdadeiras entre profissionais de marketing, vendas e relacionamento com o cliente.
Sobre a Zoho
Com mais de 55 aplicativos cobrindo praticamente todas as áreas de negócios, a Zoho Corporation é uma das empresas de tecnologia mais versáteis do mundo. A empresa tem sede global em Austin, Texas, e sede internacional em Chennai, Índia. A Zoho é privada, lucrativa e conta com mais de 18 mil colaboradores. Saiba mais: www.zoho.com
Serviço
O que: CRM Zummit 2025 – O futuro das vendas
Quando: 16 e 17 de outubro de 2025
Onde: Florianópolis – SC
Ingressos:Site
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>