Omint reforça proximidade com corretores no encerramento do Conec 2025
No último dia do Conec 2025, realizado neste sábado (27), o Grupo Omint manteve o ritmo intenso de conexões com corretores e parceiros em seu estande, reafirmando seu compromisso com o relacionamento e a valorização do canal de distribuição. A presença da companhia no evento foi marcada por interações constantes, troca de experiências e foco em soluções que fortalecem o papel do corretor no setor.
Para Marcell Guimarães, diretor de vendas da Omint, a participação no Conec reforça a importância de estar próximo dos parceiros e de ampliar o acesso à saúde no país. “Para nós o Conec é extremamente importante, onde a gente agrega diversos corretores de todo o Estado, do Brasil inteiro, devido à importância que a saúde tem para a nossa população. Por isso que aqui estamos, acolhendo os corretores, que é o que a gente faz de melhor.”
Representando a área comercial, Leandro Rodrigues, gerente de vendas do Canal PME na Omint, destacou o corretor como peça central na estratégia da empresa, que tem investido de forma consistente em capacitação e suporte aos parceiros de negócios. “Temos apostado na qualificação do corretor, na parceria, colocando o corretor no centro do nosso negócio”, disse.
Para ele, o evento representa uma oportunidade de estreitar esse vínculo. “É um prazer poder receber todos os corretores aqui na Omint, falar das nossas novidades, dos nossos produtos, das nossas campanhas. A ideia é sempre poder ter um corretor muito próximo da nossa empresa”, completou.
Durante todo o evento, o estande da Omint atraiu visitantes interessados em conhecer mais sobre o portfólio da companhia e os diferenciais de atendimento, além de explorar oportunidades de parceria. Entre os visitantes, a percepção de proximidade da marca com os corretores foi um destaque frequente.
Sérgio Andrade, superintendente comercial da Brasil Health, comentou sobre a força da marca e o alinhamento com diferentes perfis de clientes. “A Omint é extremamente parceira, com produtos super competitivos. Realmente, se você souber entender os processos, você tem uma excelente marca, um excelente produto para oferecer de primeira categoria.”
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>