AXA apresenta estande temático do Liverpool FC e novidades no Conec 2025
Pronta para reafirmar ao mercado de seguros seu compromisso em apoiar os corretores em todas as frentes de negócios, a AXA no Brasil marcou presença na 20ª edição do Congresso de Corretores de Seguros (Conec 2025), com estande e ativações especiais. No segundo dia do evento, na última sexta-feira (26), a companhia reuniu parceiros para celebrar os 10 anos de operação no país, reforçando seus valores de confiança, proteção e parceria.
Luciano Calheiros, vice-presidente Comercial da AXA no Brasil, destacou a alegria de participar do maior encontro de corretores do país. “É um momento em que queremos estar muito próximos dos nossos corretores, impulsionando as vendas de nossos parceiros e, principalmente, garantindo acesso a todo o portfólio de produtos da companhia”, afirmou.
Inspirado em uma das parcerias globais da marca, o estande da AXA no Brasil foi decorado com itens do Liverpool FC, como flâmulas, camisas e quadros ilustrativos, que trouxeram descontração ao ambiente.
Arthur Mitke, vice-presidente de Subscrição e Sinistros da AXA no Brasil, também ressaltou a importância de participar novamente do tradicional evento do mercado de seguros. “Este ano trouxemos dois novos produtos: um voltado ao mercado de energia, totalmente personalizado para esse setor, e outro de quebra de safra, altamente tecnológico, desenvolvido para ajudar os segurados a enfrentar os desafios das mudanças climáticas”, explicou.
Danielle Fagaraz, diretora de Marketing, Comunicação e Experiência do Cliente da AXA no Brasil, reforçou a essência da companhia. “Estamos contando nossa história ao lado das equipes comerciais e técnicas, fortalecendo ainda mais a relação com os corretores e refletindo sobre o que precisamos construir para escrever, com excelência, os próximos dez anos da nossa trajetória”, observou.
Jean Augusto Brandt, da proprietário e diretor da ZAG Corretora de Seguros, destacou que a AXA no Brasil levou inovação e conexão para o Conec 2025. “[A companhia] atendeu, solucionou problemas enquanto estava aqui, onde não precisava estar resolvendo. Então, a equipe inteira está de parabéns”, finalizou o corretor.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>