Conec 2025: Porto Serviço apresenta soluções e novidades para corretores
Estreando no Congresso dos Corretores de Seguros (Conec), a Porto Serviço marcou presença no evento com um estande em que os corretores tiveram a oportunidade de conhecer melhor as soluções disponíveis no portfólio, participar de ativações e interagir com os executivos responsáveis pela vertical de assistência da Porto.
Lene Araújo, CEO da Porto Serviço, ressaltou o ineditismo da companhia em estar presente no principal evento do setor. “A ideia foi trazer a mesma experiência e o mesmo cuidado que sempre oferecemos aos clientes para todos”, afirmou. “Porto Serviço é para todo mundo, oferecendo serviços emergenciais e de conveniência”, complementou Araújo.
O executivo também destacou algumas soluções do portfólio, como manutenção de ar-condicionado, aquecedor a gás e serviços de assistência. “Além disso, contamos com o CAP, nosso Centro Automotivo Porto Serviço, que pode ser utilizado até mesmo por quem ainda não é cliente, como forma de fidelização e de apresentar a experiência Porto”, acrescentou.
Anúncio de novidades na Porto Serviço
Durante o painel “Porto Seguro Conectado ao Futuro: solução, inovação e protagonismo”, realizado na última sexta-feira (26), a companhia anunciou uma novidade: a partir de 1º de novembro, em São Paulo (SP), juntamente com a Porto Seguro, a vertical de assistência passa a oferecer atendimento exclusivo para segurados do Porto Seguro Auto, das 22h às 5h. Em caso de qualquer problema com o veículo, o serviço terá prazo máximo de 15 minutos para atendimento e, caso esse prazo não seja cumprido, o cliente receberá 15% de desconto na próxima renovação do seguro.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>