TOKIO MARINE aposta em gestão própria da Assistência 24h do Vida para agilizar serviços
A Tokio Marine Seguradora reforça seu compromisso com a excelência ao anunciar a internalização da Assistência 24h do Seguro de Vida, disponível em todo o Brasil para Corretores e Clientes.
Com a novidade, a Companhia passa a gerir internamente a rede de Prestadores e toda a equipe responsável pelo suporte nas Operações de Assistência 24h, que inclui serviços como fornecimento de cestas, Funeral, Pet, recolocação profissional, apoio psicológico, nutricional, entre outros benefícios.
Segundo Andrea Ribeiro, Diretora de Operações da Tokio Marine, o objetivo principal é elevar a experiência de Corretores e Clientes. “O acionamento de uma Assistência ou a comunicação de um sinistro são situações delicadas. Nossa missão com essa internalização foi oferecer ainda mais cuidado, garantindo agilidade no atendimento e eficiência na resolução de problemas”, ressalta.
A executiva também destaca que a internalização permite à Companhia medir com precisão a qualidade dos serviços e implementar melhorias contínuas. “Ao estarmos diretamente responsáveis por esse contato, conseguimos monitorar indicadores e aperfeiçoar constantemente a operação”, explica.
Essa iniciativa reforça uma estratégia de longo prazo da Tokio Marine, que começou em 2018 com a internalização da Assistência 24h do Seguro Auto. Na ocasião, foram investidos R$ 20 milhões e contratados 250 novos Colaboradores. Em 2024, a Companhia deu mais um passo, ao integrar a Assistência 24h dos Seguros Auto e Patrimonial, consolidando sua transformação digital no mercado segurador.
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