Especialista em Corretor: TOKIO MARINE Anuncia Presença Histórica no Conec 2025 (Destaque)
A Tokio Marine Seguradora, parceira oficial do Conec 2025, prepara uma participação histórica no evento, que acontece de 25 a 27 de setembro, em São Paulo. A companhia investe em uma experiência imersiva para os corretores e parceiros, com três espaços exclusivos, destacando seu compromisso com a inovação, a excelência em atendimento e a valorização do canal de distribuição. O evento será no Distrito Anhembi, local ideal para a empresa reforçar seu papel no desenvolvimento do setor de seguros.
Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Varejo e Vida da Tokio Marine, destaca a importância do congresso: "O Conec é o momento perfeito para reafirmar a nossa parceria inabalável com o corretor. É a nossa forma de dizer 'muito obrigado' e, ao mesmo tempo, apresentar todas as novidades que preparamos para o futuro do mercado", explica o executivo, que estará presente com toda a sua equipe para um contato direto e personalizado com os congressistas.
Os visitantes poderão conhecer de perto a excelência em serviços no estande principal, onde a companhia reforçará os diferenciais de seus produtos, campanhas e serviços. Além disso, a seguradora montou um espaço dedicado à sua área de assistência, a Tokio Marine Assistência (TMA), e um terceiro ambiente interativo, um karaokê temático do Tokio Marine Hall, conectando a marca à cultura e à música nacional.
"Nossa meta é que cada corretor sinta que a Tokio Marine é uma empresa que entende suas necessidades e está sempre ao seu lado, construindo juntos um futuro mais seguro para todos", complementa Kobayashi, enfatizando a relação de proximidade com o principal parceiro de negócios da seguradora.
Um dos destaques do evento será a presença do piloto e embaixador da marca, Felipe Massa, que estará no estande da Tokio Marine na noite de abertura, a partir das 22h, para uma sessão de fotos e autógrafos.
A expertise da Tokio Marine será compartilhada também nos painéis do Conec. O presidente José Adalberto Ferrara debaterá a "Transformação Digital" no mercado. A diretora Carol Ayub conduzirá um painel exclusivo sobre Seguro Garantia, um dos produtos-chave da seguradora, e o diretor Marcelo Goldman participará de uma discussão sobre o futuro do Seguro de Automóvel.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>