Copart é reconhecida pelo Reclame Aqui pela excelência no atendimento
A companhia recebeu o selo RA1000, que reforça o compromisso da companhia em oferecer soluções de qualidade para os consumidores
O Reclame Aqui, uma das principais plataformas de defesa do consumidor no país, reconheceu a Copart pela excelência no atendimento ao cliente. A companhia recebeu o selo RA1000, que reforça o compromisso da empresa em oferecer soluções ágeis, transparentes e de qualidade aos consumidores em todo o país.
A certificação representa o mais alto reconhecimento concedido pelo Reclame Aqui, reforçando a qualidade do atendimento prestado e a proximidade da Copart com os clientes. Para conquistar o selo RA1000, a companhia precisou atender a critérios estabelecidos pela plataforma, como manter índice de resposta igual ou superior a 90%, índice de solução também acima de 90%, média de avaliações a partir de 7 pontos, além de registrar mais de 50 avaliações no período de seis meses.
De acordo com o diretor comercial e de marketing da Copart, Ciro Ronchezel, o reconhecimento é resultado direto do trabalho do departamento altamente especializado, dedicado ao atendimento dos clientes após a aquisição dos veículos. “Nossa prioridade é transformar a experiência do cliente em cada etapa da jornada na Copart, sempre com o compromisso de manter uma comunicação transparente e que gere valor real na vida dos consumidores”, afirma o executivo.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>