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Gestão em tempo real com IA aumenta eficiência e transparência nas operações de vendas

Crédito: Shutterstock Crédito: Shutterstock

Com atendimento influenciando 82% das decisões de compra, IA e gestão em tempo real são destaques no Conarec para transformar a experiência do cliente

Cerca de 82% dos consumidores brasileiros tomam suas decisões de compras com base no atendimento. É o que aponta pesquisa realizada pela Harmo, plataforma de tecnologia focada em atrair clientes no varejo.

Diante deste cenário a JobHome, empresa BPO de atendimento ao cliente, leva ao maior Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente, Conarec, o lançamento de um novo ecossistema de soluções para transformar operações de atendimento, vendas e suporte remoto, Job Quality.

A ferramenta é uma IA especializada na análise de interações humanas, capaz de escutar, entender e identificar padrões em milhares de conversas. Com isso, consegue apontar pontos de fricção no atendimento, antecipar falhas operacionais, gerar recomendações práticas para os líderes e fornecer relatórios estratégicos em tempo real. Potencializando a visão e qualidade das operações.

Outro destaque é o Monitor JobHome, plataforma que integra IA conversacional à gestão de produtividade em tempo real. O sistema oferece recursos de segurança e compliance, como autenticação biométrica, monitoramento de tela, alertas comportamentais e armazenamento em nuvem com criptografia, garantindo privacidade e confiabilidade às operações remotas, além de melhorar a aderência à escala de trabalho, gestão remota e comparação entre o planejado e o realizado.

De acordo com a empresa, as interações com clientes devem ser automatizadas por IA nos próximos anos, tendência que já vem reduzindo custos e acelerando processos de decisão. Para Geraldo Brasil, CEO da JobHome, a adoção da tecnologia deixou de ser opcional. “O mercado exige decisões rápidas, baseadas em dados reais e isso só é possível com automação e IA bem aplicadas. O futuro chegou, e nós trouxemos ferramentas práticas para as empresas responderem com agilidade, sem perder a humanização”, explica Geraldo Brasil, CEO da JobHome.

O executivo participará no dia 9 de setembro, das 14h20 às 15h, do painel “KPIs de CX: o que as métricas dizem sobre o sucesso do cliente”, na Arena 3 – Customer Experience, ao lado de representantes da Veloe, Prudential e PicPay. O debate propõe discutir a evolução dos indicadores de experiência do cliente, indo além de métricas tradicionais como NPS, CSAT e churn, e mostrando como dados podem se transformar em insights estratégicos.

“Ainda é comum ver decisões sendo tomadas com base em análises subjetivas e dados incompletos. Nossa missão é mudar isso, oferecendo visibilidade total, segurança e insights que realmente ajudam líderes a agir com precisão tanto com suas equipes, quanto com seus clientes”, afirma Geraldo Brasil, CEO da JobHome. “Hoje, automação e IA são infraestrutura básica. As empresas que já entenderem isso estarão reduzindo custos, ganhando agilidade e construindo experiências mais consistentes”, conclui o CEO.

Sobre a JobHome

Fundada em 2017, a JobHome nasceu com o propósito de levar as melhores experiências de atendimento ao mercado, unindo tecnologia e qualidade de vida aos colaboradores. A empresa oferece uma solução para desafios diários do segmento de atendimento ao cliente, aliando a isso uma forma de reduzir custos em infraestrutura e atraindo um perfil diferente de operador.


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