AXA Brasil celebra o Mês do Cliente com ações especiais
No ano em que completa 10 anos de Brasil, companhia comemora também segunda indicação consecutiva ao Prêmio Reclame Aqui.
Danielle Titon Fagaraz, Diretora de Marketing e Experiência do Cliente da AXA no Brasil.
Desde sua chegada ao Brasil em 2015, a AXA no Brasil mantém um compromisso claro: caminhar ao lado de seus clientes, protegendo sonhos, negócios e histórias com presença, escuta e atitude. Em setembro, a companhia celebra o Mês do Cliente e reforça esse propósito e reconhece a confiança de quem está ao seu lado em cada etapa da jornada.
A celebração acontece em um momento de destaque para a seguradora: pelo segundo ano consecutivo, a AXA no Brasil foi indicada ao Prêmio Reclame Aqui, um dos principais reconhecimentos de reputação e experiência do cliente no país. A indicação reflete o trabalho contínuo da empresa em oferecer soluções ágeis, atendimento de qualidade e canais de comunicação transparentes. As votações seguem até o fim de outubro pelo link.
“O cliente sempre esteve no centro da nossa estratégia e é parte essencial da construção da AXA no Brasil. Ser indicada novamente ao Prêmio Reclame Aqui mostra que estamos no caminho certo: escutando, entendendo, agindo e melhorando. Celebrar o Mês do Cliente, portanto, é também celebrar cada passo dado ao lado de quem confia em nós”, afirma Danielle Titon Fagaraz, Diretora de Marketing e Experiência do Cliente da AXA no Brasil.
Entre as ativações, está a continuidade da campanha com o Liverpool FC, de quem a AXA é a parceira global de treinamento, e que tem a presença do goleiro Alisson Becker, que segue compartilhando mensagens sobre parceria, confiança e trabalho em equipe — valores que também norteiam a relação da seguradora com seus clientes.
Outra ação da seguradora é a promoção Mês Premiado, que se estenderá de setembro a dezembro dentro do Clube de Descontos da AXA. Neste mês inicial, em comemoração ao Mês do Cliente, os participantes concorrem a um prêmio especial em dinheiro. Nos meses seguintes, novas edições trarão surpresas, sempre reforçando a proximidade da companhia com quem confia na marca. Para participar, basta que o cliente tenha apólice destinada à pessoa física, tenha apólice ativa e esteja inscrito na plataforma.
Com 10 anos de atuação no país, a AXA atende hoje cerca de 3 milhões de clientes no Brasil, reforçando sua presença em todas as regiões e ampliando cada vez mais o foco em jornadas digitais, programas de relacionamento e benefícios exclusivos que aproximam a marca de seus públicos.
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