Logo
Imprimir esta página

Bruna Medeiros é reeleita presidente da GRISTEC até 2029

A executiva Bruna Medeiros foi reeleita para mais um mandato de quatro anos e continuará à frente da GRISTEC – Associação Brasileira das Empresas de Gerenciamento de Riscos e de Tecnologia de Rastreamento e Monitoramento até 2029.

A eleição, encerrada na segunda-feira, 1º de setembro, confirmou a manutenção da atual diretoria, composta também por Cristiane Akiko, executiva da Omnilink, como vice-presidente, e pelos conselheiros fiscais Renato Andrade (Ituran), Anderson Martins (Trucks Control) e Patrícia Obata (Tracker).

Bruna iniciou sua trajetória na entidade em 2018 como Diretora de GR e, em 2021, assumiu a presidência. Durante sua primeira gestão, priorizou a aproximação com entidades setoriais de rastreamento e gerenciamento de risco, transportadoras, indústrias, seguradoras, corretoras de seguro e representantes de caminhoneiros. Também reforçou a presença institucional da GRISTEC em eventos estratégicos, atuando na defesa dos interesses dos associados e na expansão da base de membros, ampliando a representatividade do setor.

Formada em Administração de Empresas pela UNIP e com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Bruna Medeiros também é co-CEO da Trans Sat, empresa de gerenciamento de riscos fundada há 25 anos por sua mãe.

Sobre a GRISTEC: A GRISTEC, Associação Brasileira das Empresas de Gerenciamento de Riscos e de Tecnologia de Rastreamento e Monitoramento, é uma entidade patronal, fundada em 2005. Reúne empresas do setor de gerenciamento de riscos, rastreamento e telemetria, em todo o Brasil


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2025 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto